terça-feira, dezembro 19

Crónicas de um Adepto de Bancada, por Miguel Rebelo Pinto (Magoo)

Cascais 11 - Belenenses 25
(16 Dezembro 2006)

Olá a todos,

É com muito gosto que participo no comentário deste jogo.

Em relação ao jogo acho que nos primeiros minutos o Belenenses entrou melhor, com mais confiança e vontade, dai os primeiros 3 pontos do jogo que até foram bons para nós porque acordámos e a equipa ficou melhor. Depois disso, mostrámos na 1ª parte que temos uma equipa com capacidade para estar entre as melhores equipas Portuguesas. Na 2ª parte veio o nosso pior que foi o lado físico e a falta de ritmo de jogo e cabeça.

Tivemos na 2ª parte muitos bons exemplos de erros que são facilmente corrigíveis, como as falhas de placagem. Sabíamos que o Arbitro estava a marcar bola torta nas introduções dos alinhamentos e continuámos a fazer o mesmo erro, e lembrem-se que por vezes corremos 20/30metros e depois damos a bola gratuitamente ao adversário. Mais vale aguentar e esperar o apoio.

Mas não quero estar a falar do mau porque só temos de aprender com os erros para na 2ª volta irmos lá sacar uma vitória, mas para isso temos de ter cabeça.

Claro que uma derrota é sempre uma derrota mas o esforço e o rugby que se viu este sábado são já por si uma vitória em Cascais.

Quero aproveitar para dar um cartão encarnado a todos que leêm este blog e não foram ao jogo. Parte destas derrotas também são culpa nossa porque não estamos lá para apoiar a nossa equipa de Rugby e o Cascais que tantas alegrias nos deu dentro e fora de campo: amigos, noites, copos, vitórias, a nossa equipa tem de ter a responsabilidade e o peso de jogar em casa e os adversários medo de vir ao nosso campo. Vamos encher as bancadas e puxar pelo Cascais para rapidamente termos mais uma equipa campeã.


Acho que finalmente o Martim chegou ao topo da sua carreira: é o Fotógrafo do Cascais, agora imaginem quando estiver calor os Kits…

Um Abraço

Magoo

6 Comments:

At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Magoo,


Este homem tem muitos anos disto,

Muito obrigado pelo teu comentário do jogo ao blog, e principalmente obrigado por seres uns dos poucos que aparece regularmente nos jogos para apoiares o Cascais, quero que saibas que a equipa reconhece e agradece isso.

Acho que tens toda a razão, quando dizes que a equipa precisa de mais público a ver os jogos...

Abraço

Leitão

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente q alguém dá valor à excelente reportagem fotográfica levada a cabo pelo Martim...

 
At 10:46 da tarde, Anonymous Lopes da Silva said...

Finalmente um bom comentario a um jogo do cascais! Além de uma boa cronica ao jogo, foca um ponto essencial para o crescimento da equipa, o apoio do publico!
Melhor cronica do que o "politicamente correcto, adoro a equipa do cascais", e o do "vou tentar demonstrar que sei vocabulário de rugby"!

Obrigado Miguel!
P.S.:alguem arranjje um tripa ao martim, senao as fotos ficam desniveladas devido a lesao do seu ombro

 
At 11:58 da tarde, Anonymous jh said...

Brevemente serão publicadas algumas fotografias tiradas pelo "Pequeno Martunis", que para muitos, serão autenticas chapadas de luva branca!

 
At 8:33 da tarde, Anonymous pqueno_martunis said...

Grande Magoo,

Vou encaixar, sou realmente melhor fotógrafo que jogador. Mas queria te dizer que ainda me vais ter de aturar dentro de campo a fazer umas gracinhas... está para breve o meu regresso aos relvados, mais furioso que nunca.

Grande abraço

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a asneira é livre.

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com