domingo, fevereiro 25

Crónicas de um adepto de bancada, por João Jonet...

Como devem calcular esta é uma crónica com um valor incalculável, já que amadureceu em cascos de carvalho, e como tal assume contornos de relíquia histórica! Foi com enorme prazer que assisti ao clássico do rugby entre o Cascais e o Benfica, e não fosse o facto de termos dado uma parte de avanço toda a nação verde estaria agora rejubilante. Pondo de parte os comentários jocosos foi com grande alegria que constatei a enorme progressão no nivel de jogo apresentado pela equipe do cascais. Não querendo ser muito exaustivo nas apreciações técnicas ao jogo, já que considero absolutamente habilitadas as pessoas que comandam os destinos do grupo, gostaria de apelar para uma coisa que eu sei que existe mas que deve aumentar proporcionalmente aos melhoramentos do nível de jogo, que se chama espirito de equipa. Por último, e não querendo parecer um velho do restelo já que constatei o enorme potencial para se atingirem, a médio prazo grandes resultados, gostaria de lhes dar, aquele que considero o segredo para a obtenção de todo o sucesso da nossa geração, e ele foi: Um enorme respeito por todas as pessoas que constituiam a equipa, o que não nos permitia defraudar os nossos companheiros (não faltando a treinos nem a jogos qualquer que fosse o motivo, mesmo que individualmente nos parecesse importante) e ainda uma enorme paixão pelo melhor desporto do mundo. Um grande bem Haja e muitos parabéns (para o vosso Programa, ahah) a todos aqueles que têm estado envolvidos no ressurgimento desta grande modalidade que é o Rugby do Cascais!

João Jonet

5 Comments:

At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui têm, no meu ponto de vista, antes de mais qualquer questão,técnica,táctica,física, ou outra qualquer relacionada com o jogo,os ingredientes absolutamente necessários para que andemos para a frente....
"Um enorme respeito por todas as pessoas que constituiam a equipa, o que não nos permitia defraudar os nossos companheiros (não faltando a treinos nem a jogos qualquer que fosse o motivo, mesmo que individualmente nos parecesse importante) e ainda uma enorme paixão pelo melhor desporto do mundo."
Obrigado ao João por nos lembrar deste " pequeno" pormenor!

ZMVG

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca vi um gajo jogar de ressaca como o Jonet!!! E grande jogas!!!

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca vi um gajo jogar de ressaca como o Jonet!!! E grande jogas!!!

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Jonny,

O homem fala pouco, mas quando fala, fala bem...

Muito obrigado pelas tuas palavras, fizeste uma análise diferente, mas não menos importante...as tuas palavras e a tua presença são importantes para equipa...aparece mais vezes...

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E a forma como ele se desmarcou de quase 15 dias de atraso na entrega da crónica: "esta é uma crónica com um valor incalculável, já que amadureceu em cascos de carvalho, e como tal assume contornos de relíquia histórica!"
É mesmo à Jonet!

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com