sábado, janeiro 13

Cascais Vs Técnico - 5ª Jornada CN Divisão de Honra

Resultado: 10 - 10
6ª Feira - 12/01/2007 - 21,30 Horas

Homem do Jogo: António Pinto
Melhor Placagem: Muri
Vilão do Jogo: Henrique Mesquita

Pelo Cascais jogaram:

1 - Pedro Leitão (cap.)
2 - Richard
3 - Pedro Fonseca
4 - João Heleno
5 - Lalo
6 - Franco
7 - Muri
8 - Pata
9 - António Pinto
10 - Maxi (3+2)
11 - Ulrich
12 - Henrique (5)
13 - Rui Brilhante
14 - Bobo
15 - Pico

Também jogaram:
Xuxu
Chicão
Manuel Arrobas

Consulte aqui a Crónica de Um Adepto de Bancada, por Vasco Durão.

Destaque para a enorme assistência presente no jogo. Pese embora o resultado, foi uma alegria ver o estádio cheio de Amigos. A eles, um grande obrigado de toda a equipa!


Por motivos relacionados com os jogos de apuramento para o Mundial 2007 da nossa selecção nacional, o campeonato nacional será interrompido por 3 semanas. Assim que tivermos confirmação das datas e horas dos próximos jogos, informaremos.

29 Comments:

At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui têm um novo participante deste forúm.

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ojogo de ontem foi bem disputado valente .mas mostrou alguma imaturidade.lembro-me de outro empate com o mesmo tecnico que devido aquela cena do meio ponto nos custou um titulo Nacional.Quando vejo o Muri a jogar lembro-me tambem do mal que fizemos ao rugby do Cascais nao o deixando jogar por motivos de pretensa saude .Parabens CASCAIS.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom jogo malta! Erros infantis e algum nervosismo. Contunuem que estão no bom caminho. De fora vê-se vontade e atitude! Próximo jogo lá estarei na bancada!

 
At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é sempre complicado jogar contra 18. . .parece q voltamos aos olhos de lince,que veem lances do lado oposto do campo,com o arbitro ao lado da jogada e nem os intercomunicadores veem resolver muito. .enfim assim vai o nosso rugby

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

homem do jogo: MAXI / JOE
placagem do jogo: Placagem de muri a artur / placagem de artur julgo ao nº8 do cascais q o arbitro resolveu marcar falta
vilão do jogo: aquela equipa q vestiu de vermelho!!

um grande abraço
excelente blog

filipe luis

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o Senhor António Moita Faz das suas. Até quando teremos que aturar esse pésssimo árbitro e mais do que isso, esse homem prepotente que acha que foi um grande jogador e agora deve achar que ´bom árbitro também. Além disso é prepotente a maneira como interage com os jogadores, achando que o respeito surge por distribuir amarelos.

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamo-nos lá deixar de desculpas. A culpa do resultado não foi da arbitragem. O cascais teve bastantes oportunidades para marcar. Os pontos do técnico foram consequência de erros como passes para trás das costas sem olhar para onde se passa! Mas no fundo a equipa mostrou garra e vontade.

Mas acho que o cascais, sempre com humildade, tem q encarar o resultado como uma derrota pois é um empate em casa com a última equipa da tabela!
No entanto, nota-se uma mudança de atitude bastante positiva na equipa.
A bancada estava com muita gente, foi bonito de se ver. E espero q continue a haver jogos em casa aquela hora é um bom horário.

Abraços

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá malta,

Parabéns á equipa pela raça e determinação.

Quanto a "A bancada estava com muita gente, foi bonito de se ver. E espero q continue a haver jogos em casa aquela hora é um bom horário." se calhar vai ser díficil, tivemos a "visita" da polícia Municipal, alguns vizinhos queixaram-se do barulho. Jogos à noite têm de acabar às 10 da noite!

Abraço

Miguel Carmo

 
At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sério?? que palhaçada!!!
Mas para isso pede-se uma licença de ruído, se for só por uma hora a câmara passa! Não é coisa dificil!

Bom jogo malta

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é inaceitável um dos arbitros ser irmão de um jogador

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar do mediocre árbitro que é o moita, este não teve qualquer influência no resultado, e esta derrota (empate...) deve-se apenas a erros da equipa: 5 minutos finais = a 4 chutos aos postes do Técnico (?!?!) + 1 chuto do Cascais falhado. Sem desanimar malta!

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Inaceitável o ´fiscal de linha ser irmão de um jogador?! E quando o fiscal de linha é um próprio jogador...? Será melhor...?

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber em q medida um dos fiscais ser irmão de um jogador prejudicou o jogo

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A meu ver há para aqui muita inveja...esteve presente um dos melhores árbitros que temos e ninguém, que perceba minimamente de rugby (o que me parece não ser o caso), o pode acusar de não ser imparcial...

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o fiscal de linha, irmao do referido jogador esteve o jogo todo a marcar faltas, off-sides, agressões dos jogadores do tecnico.
não o vi uma vez sequer a chamar o arbitro por qq infraccao da sua ANTIGA equipa e do seu irmao. é por estes pequenos pormenores que o Rohan nao apita nenhum jogo do técnico. nem ele quer, nem os jogadores o querem apesar de ser um excelente arbitro, nao se deixando levar pelas pressões vindas sempre do mesmo lado.

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e nao me venham dizer que o tecnico é uma equipa que joga para agredir, magoar pois é mentira.

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas acima de tudo muitos parabéns ao Cascias pela excelente temporada que têm vindo a fazer.
viva o rugby

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dá-me ideia que anda aqui malta do Ténico (sim escrevi Ténico), a discutir a arbitragem?!!!

Meus amigos façam um forum para isso!

Aqui o que interessa é que vimos um jogo muito equilibrado e tanto o Técnico como o Cascais falharam nalguns momentos chave do jogo!

Os árbitros deveriam ser louvados, claro que falham às vezes, mas sem eles seria muito pior, mas isso é conversa para o forum dos árbitos na FPR!

Parabéns a todos por um jogo emocionante que para os adeptos se jogou a uma hora porreira!!!

Parabéns naturalmente ao Cascais que jogo a jogo vai entrando neste ritmo !!

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É extraordinário culpar o árbitro e o fiscal de linha do resultado deste jogo! Duas equipas miseráveis, que não jogam nada, só sabem dar pontapés pa frente! Aprendam a jogar rugby e deixem os árbitros em paz, que foram os melhores em campo!

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado sr antónio moita pelo seu comentário no nosso blog!

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para o sr antonio moita:"calma sabata"

 
At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

q badursos tão ridiculos. n sabem oq dizem

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se ambas as equipas não jogam nada tenho que ter base de comparação. Jogando eu no Técnico, posso ao menos comparar o nosso jogo com o do Cascais. Ambas as equipas jogam com os trunfos que têm tentando progredir no rugby nacional.
Portanto esse senhor que disse que as equipas nada jogam, só pode jogar na Nova Zelândia de certeza.
Cumprimentos

 
At 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Principalmente foi um jogo emocionante. Não se jogou o melhor rugby do mundo, é certo, mas foi um jogo disputado em várias frentes, como atesta bem o resultado. Muito público, bom ambiente e emoção até ao fim. Parabéns às duas equipas!

 
At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Moita e auxiliares não tiveram qualquer interferência no resultado, ainda que aquele pneu com olhos vestido de vermelho goste de ser protagonista dos jogos. Adiante... Foram mostrados amarelos às 2 equipas correctamente.
Quanto ao facto de jogarem ao pé (como foi comentado), deve-se ao facto de tentar aproveitar as vantagens que um campo sintético oferece, no qual a bola ao bater no chão fica mais rápida e mais imprevissivel do que num relvado natural, como se pôde constatar no ensaio do Técnico.

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Cascais não ganhou o jogo, apenas por sua culpa. No último minuto teve a oportunidade de passar para a frente, e não o fez! De qualquer forma, a penalidade que dá ao Técnico o empate, a 5 minutos do final, foi mal assinalada.

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi mal assinalada porquê?

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No q diz respeito ao jogo ja foi tudo aki dito pelo q a acrescentar só o facto de em minha opinião este ter permitido ao Cascais perceber q a manutenção no principal escalão é perfeitamente possivel se a equipa continuar com esta atitude e mentalidade, já q os jogos contra os adversarios mais directos não mostraram grandes diferenças de ritmo e qualidade de jogo.
Facto q mais me agradou na sexta á noite foi mesmo tar presente entre malta muito ilustre da historia do Cascais,q a pouco e pouco vão percebendo o trabalho q se está a fazer e parecem ter (re)despertado o seu amor por este clube...nunca é tarde para o fazer!!e o clube só tem a ganhar com a presença e o apoio de todos

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi a meu ver mal assinalada, uma vez que não houve qualquer falta do jogador do Cascais. Mas repito, não culpo o árbitro pelo resultado.

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com