terça-feira, julho 10

Depois de muito tempo, finalmente fomos ao baú buscar a entrevista ao Carvalho, com a compilação das perguntas feitas na caixa de comentários! Um grande abraço ao Carvalho!



Ulrich: Em toda a tua vasta carreira como fisioterapeuta desportivo, qual o titulo que te deu mais prazer obter? Hoquei ou rugby?

Carvalho: Caro João, o hoquei e o rugby são as duas minhas paixões!


Badocha: É sabido que sofreste um pequeno (grande) acidente quando um dia tiveste que elevar o Sr. Carlos Reis, vulgo Cajó, do solo, quando o mesmo se encontrava em dificuldades. Quais as consequências desse acto e quanto pesava o dito cujo, apêndice que surgiu desse esforço e que foi retirado apenas alguns anos mais tarde?

Tamagnini: Badocha, fizeste a pergunta que todos queriamos ouvir. Aproveito também para saber se o dito apêndice se encontra guardado em casa do legitimo dono, mais concretamente em cima da lareira como quem exibe um troféu?

Carvalho: amigo Pedro, foi com o Padeirinho e não com o Cajó. Só te digo, o peso não sei, mas tinha um volume do tamanho de um ovo de pata! Tamagnini, ficas sabendo que era um hérnia inguinal!

Kid Carcaça: ... e onde param os óculos raiban, que exibes na foto, que compraste em "CAPETÃO" (Cape Town), e que orgulhosamente passeavas por esse mundo fora, qual Top Gun?

Carvalho: Zé Maria Villar Gomes, ainda tenho esses óculos!




"Professor": É verdade que o Artur percebe mais de fisioterapia do que tu?

Carvalho: Não respondo a provocações!

"Sr Luis": Quem foi/é o jogador mais "Mariquinhas-pé-de-salsa" de sempre? Pela quantidade de tempo que o Pêpê passou no gabinete médico, já o consideras teu colega?

Carvalho: O Pêpê, mariquinhas...? Isso não.

"Lêndia Viva": Para ti qual foi o melhor Canto Moniz a jogar rugby? Confirmas que eras subornado atarvés de garrafas de tintol para dizeres qual dos Canto Monizes seria o melhor? A que horas de posso levar a garrafa de vinho? É verdade que foste apanhado na cozinha do Sr. Luis com a sua filha, enquanto este estava de férias em Álvide? Alguma vez viste algum dos Murinellos em sofrimento, a dizer que estava com dores?

Carvalho: Gosto muito da familia Canto Moniz, agora jogar rugby à séria, nunca os vi! O Filipinho Canto Moniz era o maior! Quanto à garrafinha de vinho, estou à espera. Já vi mais que um Murinello a necessitar de ajuda.

Oileh: Quem passa mais tempo contigo, o Pêpê ou o Leitão?


Carvalho: Os dois são duas grandes referências do rugby do Cascais!


"Sr Luis": Porque é que queimaste o Diogo Bruges através da aplicação de um spray que estava só 5 anos fora de prazo? "Gelinho + voltaren, se doer o estomago pára imediatamente" foste tu que inventaste? "A cápsula foi cum caralho" é terminologia técnica? Se alguma vez tivesses que suturar o Pêpê, achas que seria necessário "pô-lo a dormir..."? Vais continuar a teimar que aquela máquina de ultrassons que usavas até à pouco tempo funcionava, ou agora que finalmente já tens uma nova já podes admitir que aquilo era só para enganar...? Porque é que quando lavam o posto médico, aquilo fica cheio de água no chão...?

Carvalho: Sobre o spray o "sr. Luis" está a divagar... Quanto à frase, é minha, só não inveitei a formula! Sobre o Pêpê, ele é um valente! E sobre a água no chão, o pavilhão mete água por todo o lado.


Fã do Carvalho: Num mundo sem gelo, o que é que receitavas? Em miudos ouviamos histórias das praxes dos séniores que envolviam o teu nome. Queres comentar?




Carvalho: A praxe foi abolida. Não comento...


"Sr. Luis": Se fosses para uma ilha deserta durante os próximos 10 anos, quem levavas contigo: a) Nicha; b) Xuxu; c) Manel Rebelo?


Carvalho: Livra!


Cabarés: Qual foi a situação mais complicada que apanhaste em toda a tua carreira de fisio? Não conheço toda a tua carreira, mas acredito que possa ter sido o Alex "a tocar piano" no jogo com o Getxo... Um grande abraço ao amigo Carvalho!


Carvalho: Amigo Cabarés, ainda conservo no meu dedo a marca da dentada do Alex... Nesse jogo, felizmente a situação foi resolvida, mas houve mais situações complicadas.


Artur: Tlavez tenha sido hoje, quando viste o dedo do Macaco ao contrário!


Carvalho: O Macaco fez uma simples luxação do dedo anelar...


Kid Carcaça: É verdade que tens um livro que diz que qualquer lesão abaixo do joelho, é sempre da "tibio-társica"?


Carvalho: Zé Maria, isso é o nome de uma articulação. Sempre achaste piada a esta expressão...


Vampiro: Lembraste quando viste o Badocha todo nú, a galhofa que foi?


Carvalho: Grande Badocha!


Anónimo: Que tipo de ralação tens com o teu colega da Académica? Fazem jantares de natal? Diz lá qual é o truque do Sabáta! Rupturas que se curam em 24 horas não te cheira a esturro?


Carvalho: O meu colega da Académica António Gamboa foi o 1º a aparecer no rugby nacional. Depois o Júlio Vieira do Benfica e logo depois eu, dai a amizade que existe entre nós! quanto ao Sabata, mistério... Passou ao lado de uma grande carreira!


Anónimo: De todos os que já te passaram pelas mãos, qual aquele que mais te tirou do sério?


Carvalho: Sem dúvida que o foi o Carlos "Chalita"


Anónimo: É verdade que foste tu que deste as cuecas de leopardo ao Hong-Kong, porque não te serviam mais...?


Carvalho: Não. As cuecas vieram da china com o Hong-Kong!


FCM: Quem é que te fornece aquela pomada que faz queimaduras de 3º grau, que fica na pele de um gajo durante uma semana, e não se consegue tirar aquilo com nada, e que puseste uma vez no Macaco que ele só não te matou porque o conseguimos agarrar a tempo?


JH: Por acaso lembro-me dessa pomada... lembro, lembro... Além do Macaco houve outro artista que também foi contemplado com aquilo, se bem me lembro foi o Chico Bófia que veio de Vila Real (terra do Carvalho, a propósito) e que espalhou aquilo pelas coxas todas. Foi vê-los a ganir...


Carvalho: Essa pomada milagrosa tem outra história...


Kinkas: Carvalho, em memória dos velhos tempos, volta a explicar o famoso "Picoteman"!


Carvalho: Kinkas, meu amigo, essas sessões são muito restritas...



Pan(queca): As luvas de latex que usas nos jogos são as mesmas de há uns anos para cá): a) são e ponto final; b) são, mas são passadas por água; c) é melhor não saberem...


Quanto tempo demoras a escolher o kit fato de treino/chuteira antes dos jogos?


Carvalho: Achas? Claro que não. Fui o primeiro a usar luvas durante os jogos de rugby em Portugal. Quanto ao kit, é conforme a disposição!

3 Comments:

At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caro carvalho: penso que a originalidade das perguntas teriam merecido um bocado mais de tempo da tua parte para as respostas! abraço

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carvalho és o maior...se fosse eu que mandasse no Cascais...não havia espaço para mais nenhum massagista em Cascais, eras so tu.

 
At 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o comentário anterior...pelo menos o Carvalho não nos dá secas de anatomia...CARVALHOS ÉS UNICO NO CASCAIS.

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com