quinta-feira, dezembro 28

CASCALHEIRA FOTOS


"Uma imagem vale mais do que mil palavras!"

É aproveitando estas sábias palavras que temos o prazer de anunciar que já está disponivel o blog de fotografias do Rugby do Cascais. São concerteza muitas as fotografias, filmes e outros registos que marcaram e definem a história do Clube, que actualmente se encontram dispersos por todos aqueles que pertencem a esta família. Pretende-se com esta nova iniciativa criar uma base de dados que seja progressivamente actualizada, e que transmita de certa forma a história do rugby do Cascais! Para que tal seja possível, pede-se a todos que enviem para o mail cascalheirarugby@gmail.com todas as fotos que pensem ser interessantes, de preferência com alguma informação útil sobre as mesmas.

A participação de todos irá dar concerteza origem a um belo album de recordações!

Abraço,

João e Henrique!

Pêpê em acção nos Beach Games de 2001, em Moledo (Clicar na foto para aumentar).

14 Comments:

At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jan e Rico,

vou-vos mandar bé de cenas,man!!!!

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Manda também do Mano, SFF...

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este kid Carcaça sou eu, para não haver dúvidas.
Há uns anos atrás era Kid Abelha, mas agora tenho de mudar, já não tenho coragem....Porquê Kid Abelha?? Dizem as más linguas que eu era perito a " picar" o pessoal( tipo...o que o Mesquita faz hoje em dia com o Pepes..)
Abraço
ZMVG

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João e Henrique,

excelente ideia!!
O Pepes a dar um chega para lá....parece-me que no Garvão!!!ou será impressão minha...

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João e Henrique,

excelente ideia!!
O Pepes a dar um chega para lá....parece-me que no Garvão!!!ou será impressão minha...

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João e Henrique,

excelente ideia!!
O Pepes a dar um chega para lá....parece-me que no Garvão!!!ou será impressão minha...

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também me parece ser o Garvão!

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com aquelas pernitas ( metade das do Pepes) só pode ser o Garvão...

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"http://www.ojogo.pt/22-311/artigo601101.htm"http://www.ojogo.pt/22-311/arti
go601101.htm

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Interessante a cor da camisola do Pedro Silva...

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde esta o blog?!?!

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qual é o endereço do blog?

 
At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O endereço é:

http://www.cascalheira-fotos.blogspot.com/

Por momentos ainda não tem nada!

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com