segunda-feira, dezembro 18

Destaque da Semana


Não querendo fugir da linha "editorial" assumidamente descontraida que caracteriza este espaço, pensamos que têm nele lugar temas e assuntos "mais sérios".
Assim, e depois de algumas brincadeiras de legitimidade incontestável, e por momentos extremamente de dificil "encaixe", destacamos hoje, de forma séria e com solenidade q.b. o nosso Capitão dos últimos anos, Pedro Leitão.

Começou a jogar em Cascais com tenra idade, tendo permanecido no clube de forma inabalável, nos bons, mas principalmente nos maus momentos. Actualmente com 29 anos, fez parte da última equipa do Cascais campeã nacional, tendo ganho também a Taça Ibérica no ano de 1996, contra o Santboiana, assim como a Super Taça e Taça de Portugal em outras épocas. Para além de jogador e capitão, ajudou também a formar e treinar muitos jovens das escolas do Cascais.

Pela forma apaixona- da como vive o rugby e o clube, em todas as suas dimensões, o Pedro tornou-se hoje uma referência na nossa equipa, como jogador, capitão e Amigo!

Desafiamos desde já o nosso Pedro "Medina" Leitão, a brindar todos os leitores com a sua mensagem de natal!

5 Comments:

At 8:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mascarar o Leitão de Medina é tarefa fácil...

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

POr favor leitao...mascara te de medina! seria genial

 
At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cortava te ás postas e fazia xaumin de porco mas é!!!

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado aos administradores do blog pela pequena homenagem...quero só dizer, que é com grande orgulho que eu sou capitão desta equipa, não só porque representa ser capitão num grande clube como é o Cascais, mas também porque significa ser capitão de um grupo de excelentes jogadores, que vai provar este ano que é uma grande equipa de rugby...

um abraço e boas festas


Pedro Leitão

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou-te pedir para nunca mais repetires a expressão "Boas Festas".

Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com