segunda-feira, dezembro 25

Parece que não aprendeste nada nos Sevens de Benidorm 2006...



Começo desde já por apelar à capacidade de imaginação de todos...

Noite de Natal. Ontem, portanto. Mais precisamente 2 horas e 25 minutos da noite. Como ditam as regras de boa educação, encontrava-me a acompanhar a avó da Catarina, do carro até à porta de casa. Local: Av. Costa Pinto, para quem não conhece, é a rua da casa do Zé "da Cabeça", mais propriamente entre o stand de carros usados, e aquele pequeno jardim com uma Santa. Nisto, pára um carro. Um Renault Clio. É aqui que entra o "senhor" da foto, ou melhor, que sai (do carro) o "senhor" da foto. Vestido de fato, dá "uma corrida" até à Santa. Demora-se uns 5 segundos e retorna da mesma forma com que saiu. Neste momento "saltam à vista" duas particularidades: o sorriso parvo na cara, e um ramo de flores na mão. Se o sorriso muito provavelmente já "lá estava" no inicio da acção, ou mesmo do dia... já o ramo de flores é novidade neste caminho de regresso! Apercebendo-se da presença de dois espectadores (eu, e Maria Amélia com os seus 82 anos do mais ortodoxo conservadorismo), resolve dizer:
- João! Bom Natal! BOM NATAL!!!!!!!! (gritou ele...)
Entra no carro, e desaparece... À inevitável pergunta da avó "Quem era João? É seu amigo...?" respondi o melhor que pude "Então, amanhã jantamos, certo?" numa evidente manobra de diversão, na esperança que os efeitos secundários dos 82 anos estivessem do meu lado. De qualquer forma, amanhã, pela hora do jantar, logo saberei se resultou...
De imediato, decidi "agradecer" via telefone ao Amigo Krug:
- Então obrigadinho por me teres cumprimentado, 5 segundos depois de "pedires emprestado" um ramo de flores de uma Santinha, quando eu me encontrava na presença da avó da minha namorada!
- Epá... Tásse...
- Já agora, são para quem?
- Prá minha namorada. Este é o meu spot...
- Hum... E ela?
- Ela não sabe! Achas...?!
- Claro. Estupidez a minha!
- Olha João, um grande abraço, uma excelente noite, e dia de Natal para ti e para a tua família!
- Ya... Xau!
JH

4 Comments:

At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...espera aí!!! Isto é ficção ou a história é veridica?!!!

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

100% verdade! Nunca teria imaginação suficiente para me lembrar de uma coisa destas!

 
At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

inacreditavel como uma pessoa como ao krug não foi parar a lista de Alzheimers...mas pronto um erro da direcção também não faz mal....

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é verdade,com um episodio destes e nem sequer tem um lugar na poll dos mais alzeimers.é triste.

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com