quinta-feira, dezembro 28

Programa de Treinos


Com vista ao recomeço do campeonato, estão marcados, salvo informações em contrário, os seguintes treinos:

- 5ª Feira, 28 de Dezembro de 2006
- 6ª Feira, 29 de Dezembro de 2006 (hora a combinar)
- 2ª Feira, 1 de Janeiro de 2007
- 3ª Feira, 2 de Janeiro de 2007
- 5ª Feira, 4 de Janeiro de 2007

Sábado, 6 de Jan. Jogo com o CDUL (a confirmar dia e hora )

30 Comments:

At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ui... fotografia retirada do fundo do baú? Isto é no pelado? Espectáculo! E quem é aquela figura de t-shirt branca, no fundo da imagem...? :-p

 
At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Manu Teixeira de seu nome!

 
At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah sim... lembro-me desse senhor que jogou na Cascalheira...
Abraço ao Manu

 
At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Manu com 70 Kg!

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

....MANU, ESSE GRANDE JOGADOR, QUE TROCOU A POSIÇÃO DE Nº15 TITULARISSIMO DO CASCAIS, PARA A POSIÇÃO DE SUPLENTE DA 2ª EQUIPA DE AGRONOMIA!!!!

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Manu é apenas um ganhador por natureza, não me espantou a sua troca...

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"ganhador por natureza"????só se for ganhador de guito, porque não me parece que até agora tenha ganho mais alguma coisa na Agronomia!
Enganei-me...peço desculpa! ganhou, ganhou! Ganhou calos na peida, por estar sempre sentado no banquinho....( de vez em quando lá se levanta para levar uma aguazita, ou a cena dos chutos....

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Manu Teixeira é e sempre será filho da cascalheira!

Cada um é sabe de si e se este rapaz decidiu que a certa altura da sua vida a opção não passava pelo Cascais poucos são os que têm legitimidade para o recriminar...se é que alguém tem.

Manu serás sempre bem vindo de volta à casa que te fez nascer para o rugby!

Já agora e só para o registo, foram muito mais as vezes que jogou no 15 principal do que aquelas que sentou no banco (ok...admito que me dá um certo gozo quando o vejo abancado...)

As portas do clube para ti estarão sempre abertas!

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está o tipo de informação que eu considero importante (plano de treinos)neste blog. Obrigado. Pois já estou a ficar um bocado farto destas conversas e noticias de ex jogadores que de pouco contribuiram para a história do cascais, e que durante estes anos todos nunca os vi aparecerem junto de nós enquanto estivemos na mó de baixo

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Achava importante perceber a quem é que te referes porque pelo que tenho visto, todos os jogadores mencionados neste blog sempre nos acompanharam...nos bons e nos maus momentos!

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

manu teixeira apenas procurou poder jogar noutro lado pq n se sentia confortavel com a situação do cascais na altura em q saiu, e ganhou uma nova familia no seio da agronomia...amamos te manu,és um dos nossos!!!

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Amamos-te" é um bocado roto, não é...?

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeiro,actualmente manu é titular da Agronomia, segundo não percebo porque é que insistem em dizer que ele está sempre no banco, quando tirando 3 ou 4 jogadores do Cascais, nenhum de voçês tinha lugar nem na segunda equipa da Agro. quanto mais no banco.
Cambada de reçaibiados, não condenem uma pessoa que na altura face ao estado do rugby do Cascais quis mudar para melhor.

Tenho a certeza se fosse hoje ele nunca mudaria, mas na altura era inevitável...

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é "..se fosse hoje..."!!Mas para haver o " tal " hoje a que te referes,teve que haver amor ao clube e capacidade de sofrimento, por parte dos que cá ficaram nos maus momentos...os que verdadeiramente são e amam" o Cascais".

 
At 4:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já cá faltava uma bela "lavagem de roupa suja"! Pois, bem; o Manu é suficientemente inteligente para não precisar de advogado de defesa! Tomou em tempos uma opção de livre vontade como adulto que é (era), e como tal, estas têm sempre consequências. Boas e más. Independentemente das suas razões, saiu do Cascais em busca de alguma coisa diferente, alguma coisa melhor, presume-se, e ele será o unico que pode fazer o balanço da sua decisão, e nem este deveria ser para aqui chamado. Acredito (sei)que esta decisão não tenha sido fácil para ele, no fundo o Manu era um VERDADEIRO jogador do Cascais, em todas as suas vertentes. Recordo que foi inclusivamente capitão de equipa durante o seu percursso nas camadas jovens, e inclusivamente alvo de uma homenagem conjunta por parte de todos os jogadores séniores, campeões na altura! Também fora de campo representava da melhor forma o espirito do Cascais, sendo muitas vezes a alma da equipa! Na altura, e após a subida à 1ª divisão, a saida do Manu, não posso negar, foi dificil de digerir, e se bem que o tempo ajude a esbater divergências, ficam sempre marcas... A verdade é que para os que ficaram, a sua ausência fez-se sentir, dentro e fora do campo, principalmente numa altura em que não abundavam jogadores, muito menos jogadores de qualidade, mais ainda tendo pela frente um campeonato durissimo, tal como se veio a provar mais tarde. No entanto, e como já foi dito, e bem, para haver um "hoje" mais risonho foi preciso atravessar um "ontem" na forma de um grande e penoso deserto! Foi presiso sofrer e penar para que o Cascais não morresse, e aqueles que fizeram essa travessia enchem-se hoje concerteza de orgulho! Agora, se os jogadores do Cascais têm ou não lugar na 2ª equipa da Agronomia, não sei. O que sei, é que na Agronomia, à semelhança do Cascais e de todos os outros clubes, existem jogadores que não sairiam independentemente da situação desportiva em que estes estivessem. E isso tem valor! Não o fazer não é um drama, nem torna "más" pessoas que até então eram "boas". Cada um sentirá e julgará à sua maneira. Por outro lado, eventuais comparações entre clubes são sempre perigosas, pelo que se aconselha cautela, especialmente tendo em conta o palmarés dos dois clubes em questão... Penso que o Manu sabe bem quem são os seus Amigos, dentro e fora do Cascais, e se porventura alguma opinião alheia lhe interesse, saberá de certeza a quem recorrer. Sei que o Teixeira é um habitué deste espaço, e espero que assim continue a ser. Tenho a certeza que caso algum dia queira regressar encontrará as portas abertas, assim como outros encontraram. Um abraço para ele!

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Penso que estar a especular sobre se o Manu fez bem,ou fez mal em sair do clube,se virou as costas ao clube numa altura em que mais se precisava dele,etc,etc,etc, não nos vai levar a lado nenhum.A decisão foi tomada por ele ( em consciência)e só ele,como já foi dito,poderá pesar os prós e os contras sobre a atitude que tomou.
Estar a chorar sobre o leite derramado não nos vai levar a lado nenhum.Acho que no fundo a saida do Manu até nos terá ajudado a reforçar o espirito de grupo,e a realizarmos que tinhamos realmente que dar o máximo de nós ( os que ficámos)para que o rugby não acabasse.No meu ponto de vista, o Manu será sempre bem vindo ao clube, como foram outros, que agora regressaram.
1 abraço
Zé Maria Vilar Gomes

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...vamos olhar para os pontos positivos proporcionados pela saida do Manu da equipa do Cascais:

...por exemplo, as excelentes exibições do "pequeno Martunis" a arriére!!!
...o silêncio dentro....e fora do campo!!!!

etc,etc,etc

1 abraço

ZMVG

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 5:02 AM é meu. Perdão pelo lapso!

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu sabia que era tu o anónimo das 5:02

 
At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os jogadores do Cascais não teriam lugar na segunda equipa de Agronomia?!?
Deixem-me rir...
Lembro-me que este ano o Cascais já ganhou a Agronomia... Era a segunda equipa? Não me pareceu!

Adeus e vejam lá a dor de cotovelo!

Força Cascais, parabéns joão heleno e henrique mesquite, grande blog!

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh anonimo da 1.35,deves ser iniciado ou juvenil pái e portanto ate se desculpa n conheceres o plantel de agronomia...mas concerteza q pelo menos 10 titulares faltaram nesse jogo!!!
mas pronto,parabens pelo blog e espero sinceramente q fiquem na primeira divisão este ano

 
At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais nada, pequeno Martunis.
Poucas palavras....mas sábias!!!

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

todos são bem vindos;

Muri, António Pinto,Manuel Teixeira,Badocha,Garvão,Tamagnini, Frederico Sousa....(por umas razões)

e ainda, Pascoal,Ricky,Vinagre,João Felipe...( por outras razões)

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar, manifesto o meu espanto por se estar a discutir um assunto q se passou há 3 anos e q já foi amplamente debatido comigo com quase,ou se não mesmo todas as pessoas com as quais realmente me interessava debate-lo, daí a minha surpresa qdo vi q um post denominado"programa de treinos" acaba numa discussão deste tipo

Em segundo lugar, e perdoem me qq coisinha mas não reconheço a ninguem o direito de me julgar por uma decisão q foi só minha e tomada de plena consciencia face ao q se iria tornar na altura a minha 4ªepoca de senior a treinar com uma media de 6 a 7 carolas(nos quais eu me incluo)e a ter de ir buscar pessoas á cama para irem jogar para vila real(como varias vezes o fizemos).
Igualmente não dou direito a nenhum de voces de porem em causa o meu amor pelo cascais,clube q representei durante 11 anos e a quem dei tudo e q tudo me deu a mim, mas chegado a uma altura percebi q aquilo q me dava mais gozo fazer pelo cascais,jogar,se estava a tornar num pesadelo,do qual não estava a tirar a minima compensação, e foi exactamente por isso q decidi mudar de ares, ter outra experiancia, conhecer uma realidade diferente,fazer novos amigos(sem me passar pela mona perder os velhos como é obvio),jogar e sobretudo treinar a um nivel diferente...
e passados 3 anos as saudades do cascais apertam, mas o gozo e o prazer q me dá jogar na agronomia compensam todos os momentos em q me senti mal por n tar dentro de campo com vcs, pq nestes 3 anos fui ganhando uma outra mentalidade, aprendi muito com pessoas q me receberam como eu nunca pensei poder ser possivel acontecer,mas nunca esquecendo o cascais e todos os amigos q ainda tenho neste clube...
Dá-me muito gozo ver q o cascais realmente se reergueu, mas tambem me pergunto onde é q andariam as pessoas todas q se encontram hoje no clube quando nos subimos á primeira com o vasco durão e co banana,pq nesse jogo eu não os vi!talvez pq ainda n houvesse o pavilhao e tudo o q o cascais tem hoje em dia, e é principalmente a esses q eu não reconheço qq tipo de moral pa falarem de mim e de porem em causa o meu amor por este clube.
Há muito mais coisas q me passam pela cabeça e de q poderia falar,mas eu tou optimo onde estou, e graças a deus o cascais tambem parece tar em grande,e isso vale mais do q tudo o q eu pudésse dizer neste momento

Não sei se este espaço é o mais apropriado pa este desabafo, mas já q se começou a conversa e se falou sobre mim,tenho o direito,não de me defender,pq n axo q precise de qq tipo de defesa,mas de responder a todos aqueles a quem este assunto ainda lhes interessa.
um grande abraço a todos akeles q realmente sao meus amigos no cascais(e assinam os comentarios),e aos outros só digo q vão ter de continuar a levar cmg em cima...

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Martim,
Essa do "treinas um mês à experiência e se tiveres valor ficas no plantel" é grande malha! Já agora vamos todos agradecer ao Arrobas ter iniciado este rol de comentários. Recordo as suas palavras logo no 1º comentário: "E quem é aquela figura de t-shirt branca, no fundo da imagem...? :-p" num evidente inicio de hostilidades!! Teixeira, já várias vezes estive para te avisar que o nosso Conde não faz as coisas por menos... Qualquer dia ainda és desafiado para um duélo!

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...não é "se tiveres valor ficas no plantel"!!!porque valor ele até tem...A questão é se tem MAIS valor do que os que cá estão...e que graças a Deus são muitos!!!

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"http://www.ojogo.pt/22-311/artigo601101.htm"http://www.ojogo.pt/22-311/arti
go601101.htm

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

humildade cascalheira que ainda não fizemos nada ... e já cantamos!!!
Ainda só temos vontade o que já é muito bom. Agora temos que começar a jogar Rugby. Ainda falta muito para o nível de agronomia entre outros.
abraço e bom 2007 a todos

 
At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio descartar aqui o disparatado desafio para o duelo :-p (sinceramente, jh, não sei onde é que vais buscar estas idéias :-p ).

Verdadeiramente, não tive qualquer objectivo "abrir hostilidades" fosse com quem fosse, de dentro ou fora da equipa, não é mesmo do meu feitio fazer algo do género.

Manu, espero que estejas muito bem onde estás e sei que te serão abertas as portas quando/se quiseres voltar, tal como eu senti quando, depois de mais de 3 anos fora, voltei para Portugal e fui bem recebido nesta sempre grande equipa.
Um abraço para ti e para todos os que lerem estas linhas!

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

granda teixueira! és o maior, meu irmão!

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com