quinta-feira, janeiro 18

DMM - Decision Maker Machine



"Diz-me, e eu esqueço-me,
Mostra-me e eu lembro-me,
Envolve-me e eu percebo!"

É este o mote deste interessante filme que nos chega através do Pitota, o nosso "correspondente" de Londres (a par com o Vinagre, claro...) sobre aquilo que parece ser um simples mas muito útil equipamento de treino, a Decision Maker Machine da RHINO. Ao longo dos cerca de 10 minutos de duração do filme, são exemplificadas as diversas funcionalidades deste aparelho, num treino que se pretende que seja o mais semelhante possível com a realidade do jogo. Pese embora o obvio carácter comercial da promoção, tornam-se evidentes as muitas possibilidades que este equipamento traz para o campo de treino, principalmente para a 3ª linha, e par de médios.



Acima de tudo, mais do que falar e mostrar, é possivel num ambiente de treino exemplificar e testar diversos tipos de movimentos e as diversas linhas de corrida que cada um desses movimentos acarreta, tendo em conta a linha da vantagem, linha de off-side e linha de placagem, a partir das mais variadas situações de formação ordenada (a avançar, a recuar, com rotação para esquerda ou direita, etc).


Por outro lado torna-se possível treinar de uma forma muito real, toda a técnica individual inerente aos Asas, nº 8 e Formação, nomeadamente, o controle de bola nos pés com a melée em progressão, passe e/ou chuto do Formação sobre pressão, posturas, entre outros.


Falta só dizer que o preço do aparelho são uns módicos 2000 euros... Não há por ai nenhum serralheiro carola...?

19 Comments:

At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ideia gira era arranjarmos um patrocinio para comprar esta máquina...

Se houver alguém interessado ou com ideias, não hesite!

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ia gostar particularmente da parte em que se "ferram" os espigões no campo...

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu caro JH, uma das grandes vantagens do campo sintético (para além das lesões..)é não se poder utilizar estas modernices que não fazem qualquer sentido...

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Professor, vê lá se não queres que eu te desmascare já, e acaba-se logo a brincadeira...

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças que nós (segundo o Kid Carcaça) sabemos quem é que faz os comentários...não te esqueças...

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande pitota nao? ingles por fora, mas do cascais por dentro! Lol

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

so eu e q encro estas merdas....

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

jh confirmam.se portanto as suspeitas iniciais acerca do dito professor?

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ha pessoas que nao vao a lado nenhum...

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam q não é só o valor da máquina... e os portes de trazer uma coisa assim! Se se tratar tão bem desta como se tratou da outra era o pior investimento q se podia fazer.

Mas acho q com uma máquina de soldar e um pouco de betume de pedra que se consegue fazer uma coisa idêntica...

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acrescento ainda:

"Bitoque" deves andar ocupadissimo...

 
At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi ao acaso que encontrei aquilo...estava a procura de um video c umas imagens de rugby pa uma aptresentaçao e foi aquilo q me apareceu....

eu acho q um gajo se perceber de soldaduras faz aquilo... portanto alguem q ponha maos ha obra Lol

Abraço

"Bitoque"

ps: sabado vou mais uns dias a portugal (acabei os exames)

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um aparte, destaque para o drop do Franco no ultimo treino...perfeito no meio dos postes...!acho k ficou provado quem é o melhor a chutar....um abraço de um relatador imparcial.....

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim franco... só tu para achares que essa tentativa de auto-avaliação passava... mas olha, o pata é q ganhou ao bustorff e ao maxi no concurso dos drops antes do treino!!!

abraço de outro adepto imparcial.....

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

adepto n... relatador... peço dscpa...

 
At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para mim era o franco que chutava aos postes!

Acho que ele tem imenso jeito e acima de tudo capacidade de concentração...

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao desmistifiquem o rugby, um desporto altissimo a nivel humano, mais um bocado ta tudo equipado à futebol americano,vamos fazer o que sabemos melhor, andar à cabeçada em jogo e em treino... apesar de tambem achar que a maquina seria um investimento para o futuro pq quem sabe daqui a uns bons nao ESTAREMOS A JOGAR CONTRA MAQUINAS?!?!? TUDUDUTUDUDUTUDUDUTUDUDU Welcome to the 5º Dimension...

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aconselho a esta lèndia viva a largar as drogas...

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar muito obrigado ao anónimo das 11:24 e ao henrique mesquita...!Em segundo lugar passarei a treinar chutos aos postes para o melhor desta equipa...!Uma palavra de apreço ao léndia viva pois está claramente numa fase dificil da dua vida....Força ai!

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com