terça-feira, janeiro 30

O jogo visto pelo lado do árbitro!


De acordo com o referido anteriormente o árbitro João Mourinha deslocou-se a Cascais no sentido de fazer uma breve exposição, sobre as leis do jogo, e a sua forma de aplicação em contexto real. De uma forma informal foram debatidas diversas situações de jogo passiveis de acontecerem com alguma regularidade. Assim falou-se essencialmente de Placagem, Rucks, Mauls, Meleés e Touchs, tendo havido ainda tempo para se falar de situações de jogo perigoso e jogo desleal. Aproveitamos para agradecer a disponibilidade demonstrada pelo Mourinha, assim como a forma lúcida e objectiva com que abordou os diversos temas e questões colocadas.


Sem dúvida a repetir!

1 Comments:

At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero deixar aqui duas notas:
1º- O Jonet faltou ao primeiro treino e eu não queria acreditar... Acho que deve ser punido com multa, pois prejudicou o trabalho da equipa.
2º- Na sequência da palestra dada pelo mourinha, acho que temos um novo candidato a Alzeimer!!! Um tal senhor de barba que fazia perguntas muito pertinentes.
2ºa)- Não quero tirar crédito aos Alzeimers já conhecidos, pois acho que o prémio foi muito bem entregue, acho apenas que se advinha forte competição.

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com