quarta-feira, fevereiro 14

Lansdowne Road

Como muitos já deverão saber, o mítico estádio de rugby de Lansdowne Road foi encerrado temporariamente para obras, depois de 128 anos de história no mundo do rugby internacional! quem quiser alguma recordação do antigo estádio, pode ir à Irish Rugby Store ou então falar com o João "Lambisgoia" Filipe... É que o miúdo encontra-se na Irlanda, a trabalhar duro na construção civil, em busca de uma vida melhor, que coitadinho ele tava-a-ver-que-cá-em-Portugal-só-ficava-rico-lá-prós-35-anos-e-isso-não-é-nada-bom! Dizem que na verdade ele foi para lá para seguir as pisadas do seu eterno "arqui-rival" António Pinto... Ele nega. Óbvio. (por favor Jonhy, quando regressares de vez, diz que queres marcar um almoço!).

O que interessa é que mandaram o puto para a obra de Lansdowne Road, vergar aço na linha do comboio que passa por baixo da bancada. Assim, se alguém estiver interessado em entrar no mundo do mercado negro, que lhe ligue, pois parece que ele arranja uns souvenirs mais baratos do que os oficiais...

PS: Tem sido comum ficar-se a saber que o visado no presente post, visita com regularidade Portugal às escondidas. Se neste carnaval vieres cá, tenta dizer qualquer coisa ao pessoal!

Abraço de todos, e um muito especial do Zé Guerra!

4 Comments:

At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais nada queria mandar um ganda abraço ao Zé Guerra (saudaduxas) e aproveitar para vos informar que infelizmente não vou tar aí no carnaval mas também acho que muito dificil ser melhor que o do ano passado. Não tou a ver os gajos do Jezebel deixarem entrar outravez o homem árvore (ganda Mesquita). Em relação aos recuerdos do estádio pode ser que vos arrange qualquer coisinha mas isso vai ter que ser negociado, se é que me entendem. ABRAÇO
JOÃO F.

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João Feliz,

Manda-me o teu email para te dar os contactos do Presidente do Estádio que é meu amigo. Malta fixe de rugby e copos, vale a pena conhecer!

Abraços

nuno@irgportugal.com

 
At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ganda jonny,

não sei se acredito que n vens, vou la passar em casa este fds só para confirmar...

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jonhy, que saudades!!!! Mas vamos lá a rever esse português, em relação ao Carnaval, ninguém acredita que tu não marques presença.

Foste escolhido para fazer par com o Leitão,Bucha" e tu de "Estica".

you are more than welcome

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com