sexta-feira, março 9

Entrevista ao Carvalho

Uma vez que o Posto Médico do Artur Carvalho ainda não tem computador, já só falta datilografar esse molho de papeis ai do lado para publicar essa épica entrevista! Note-se que 80% do molho diz respeito ao curriculo...

Assim, com este post ganhamos pelo menos mais uma semana! Além disso nunca se sabe se o Franco ou o Álvaro, ou mesmo o Pata, Pico ou Bustorff, ou o quem sabe o Álvaro, enfim, algum destes elementos para quem o dia tem 36 horas de tanta coisas que eles fazem, coitados! alguém se chega à frente e diz: "Passem para cá isso que eu escrevo isso tudo em word e depois mando por mail!"

Era Lindo! Com sorte o Miguel Carmo ainda oferecia uma T-Shirt, e nós uma entrevista...

15 Comments:

At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

malta,

não caiam na tanga da t-shirt!
Já fui enganado com essa, em vários concursos deste blog!!!
este blog está a cair em descrédito!

 
At 1:07 da manhã, Blogger M Carmo said...

Por acaso não tens uma t-shirt preta que te dei????

De qualquer modo é só marcar a cerimónia de entrega da T-shirt que levas outra!

O Carvalho já recebeu uma t-shirt, mas não é por isso que deixará de receber uma a condizer!

Abraço

Miguel Carmo

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entao e o administrador-adjunto Bodocha? não vos podera auxiliar nessa missão?

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Engraçado o post de quinta feira que diz "podem contar com o nosso apoio". nao vi la nenhum dos bloggers...

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu faço.depois deêm-me isso.

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu faço.depois deêm-me isso.

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu faço.depois deêm-me isso.

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois mas isso é coisa a q ja estamos habituados por parte dos bloggers... prometem mto mas n cumprem...

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epah houve aqui um guloso qualquer a escrever por mim.jonhy e tu sabes quem foi nao sabes??

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epah houve aqui um guloso qualquer a escrever por mim.jonhy e tu sabes quem foi nao sabes??

 
At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes álvaro, nós damos-te na mesma a papelada para passares para computador. Levamos hoje para o treino!

 
At 4:44 da tarde, Blogger M Carmo said...

A t-shirt está pronta, tratem da cerimónia de entrega da dita cuja!

Abraços

Miguel Carmo

 
At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pronto fora de merdas, se me mandarem ainda hj a entrevista eu passo-a a computador. mas tem q ser ainda hj! venham ca trazer a casa sff.

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

va fui eu que escrevi o comentario anterior!

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ainda nao escreveram a entrevista tda? eu n me importo de acabar essetrabalhito, isto desde que me deixem ter uma bola em todos os treinos so para mim com a qual eu possa brincar com quem e quando bem me apetecer? conseguem isso? abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com