sexta-feira, março 16

Parabéns a Todos!

Gostaríamos de aproveitar para dar os parabéns a alguns dos nossos colegas. Assim, é com agrado que nas últimas duas semanas temos visto o Franco e Ulrich presentes de corpo e alma nos treinos, em dia de jogo do Benfica! No fim do treino de ontem foi ver o Ulrich acompanhado do Zé Maria, a “mamarem” uma tosta e uma “Mine” no Bar 10, enquanto vibravam com o Glorioso. Só temos pena de após tantos anos virmos a descobrir que o Zé não passa de uma melancia, verde por fora, mas vermelho encarnado por dentro!

Por falar em Benfica, damos também os parabéns ao Medina Leitão, que no excelente treino que fez ontem, podia-se ter magoado à séria… Referimo-nos aquela parte, em que em plena caminhada a 4 Km/h na passadeira do ginásio, tocou acidentalmente no botão de paragem de emergência, facto esse que poderia ter originado uma lesão grave! Já para não falar de quando foi buscar os alteres de 8 Kg, em que sem nenhum motivo aparente, um deles escapou e foi a rolar pelo chão, tendo parado a escassos cm do seu pé! Podia ter sido um embate mortal!

Quem está também de parabéns é o André Vilar. Tem vindo a treinar “em crescendo” e depois de uma semana em que só corria (pouco) e passava a bola (com dificuldade), esta semana já fez algum contacto. Com precaução que aquilo pode magoar. Ele que o diga que logo no seu primeiro treino fez sangue do nariz! Espera-se agora que para a semana já seja possível fazer treino com contacto sem sair a meio…

Falando em sair a meio dos treinos… Após umas merecidas férias a fazer cross-country na estância de neve de Pás de La Casa, O Pêpê regressou em força aos treinos! Sim em força. Veja-se que obviamente na 2ª Feira não treinou por causa do jet leg. Começou efectivamente na 3ª Feira com um treininho de habituação de cerca de 20 minutos, treino esse que incluiu uma sessão puxada de alongamentos! Depois na 5ª feira já fez ¾ do treino, o que é obra depois de uma semana inteira de férias no estrangeiro! E lembre-se que isto vem de alguém que tem um livre passe para por férias quando quiser!

Parabéns ao David que depois de uma semana inteira de treinos de contacto quase não lesionou ninguém!

O Álvaro merce duplos parabéns: tem sido incansável a pedir que lhe seja dada entrevista do Carvalho para passar a computador, isto tudo numa semana em que pelo menos num dia dormiu menos de 14 horas! Parece que consegui receber e passar duas bolas, no mesmo treino!

Parabéns ao Diniz que regressou. Agora só falta aquela parte do correr mais que o Xuxu!

Parabéns ao Jonet que parece que lá conseguiu enganar mais uns quantos, e vendeu mais um pack de 10 bilhetes para o jogo de Portugal no Uruguai. Somados aos bilhetes por 12 euros que anda a vender para o Mundial de França, prevê-se uma férias de sonho este verão!

Parabéns ao Yglesias que se tem revelado cada vez mais maduro e adulto, e que perante um treino de placagem de 1 para 1 contra o Henrique “pitbull” Mesquita, teve a sensatez de saltar essa parte do treino, uma vez que ainda não está bem bem a 400%. Parabéns pela lucidez, é que aquilo podia ficar feio…

Parabéns ao Badocha que abriu um bar. É dentro do Bar Bar 10 e chama-se o Bar dentro do Bar Bar 10! Promete boa onda, com um lounge bem recatado, snooker, e só esperemos é que com o Teixeira e Leitão a cantarem karaoke às 5ª Feiras à noite, a coisa dê certo!

Parabéns ao Bobo que mais uma vez consegui fugir á policia de imigração no aeroporto!

Parabéns a todos e um bem haja!

7 Comments:

At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dasseeeeeeeeeeeeeee........
podem fazer concursos com o meu cabelo, com a minha barriga, com o que quiserem.Gozem, brinquem, malhem, casquem com o que quiserem, e como quiserem!!!!

Agora dizerem que eu estava a "tomar uma MINE e a comer uma tosta, e a vibrar com o glorioso" ou que sou " melancia, verde por fora e vermelho por dentro" isso É QUE NÃO!!!

É das maiores ofensas que alguma vez me fizeram, e demonstra que afinal não me conhecem assim tão bem....

Eu estava ali por 3 motivos, e vou enumerá-los por ordem de importância:
1 - Como bom SPORTINGUISTA,doido para que o benfica perdesse...
2 - Estava cheio de fome, e devido ao avançado da hora, o mais provável era não ter jantar em casa,e portanto já que estava a ver o PSG, aproveitei para mamar uma bucha.
3 - Tinhamos um Alzheimer Benfiquista(ULRICH) na sala, quase,quase, a ter um colapso, e a dizer imensas barbaridades,a babar-se,etc, e portanto tive de me manter por perto, não fosse o rapaz precisar duma mãozinha!!!

De qualquer forma, e porque me sinto INSULTADO, declaro a partir deste momento 24h de black-out!!!

Cumprimentos e até daqui a 24h!!!!

 
At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há quem diga que no verão o Kid Carcaça também fica vermelho por fora...na careca!

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aposto que não só varreu a tosta como ainda jantou em casa!

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um primeiro comentário vai para o grave erro ortográfico presente no post "Pás de la casa" - com acento!.. Isto é um ultraje e uma ofensa para todos os andorrenhos e, ainda, para todos os praticantes de desportos na neve.
Depois, acho mal por parte do Zé Maria "o moinas", ou simplesmente "o careca, por as culpas no ulrich e no jantar. Não há mal nenhum em torceres pelo benfica, só revela aquilo que tu és na realidade, uma prostituta do mundo clubístico do futebol!

 
At 7:09 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

Qual neve?

 
At 8:57 da tarde, Blogger J.U. said...

Foi um prazer assistir ao jogo do glorioso ao lado do sensei!! manteve se sereno, e soube dar crédito ao benfica!!! apoiou me sim senhora nos momentos mais dífiveis, principalmente na altura em que a bola se aproximava do moreto!!! podem querer que me espumei e não foi pouco!!!
enfim, passando ao que interesse, o mundo da cascalheira está de facto de parabéns!!! tivemos duas semanas de treino muito intensas, mas muito gratificantes!!! entregámo nos bem, estamos todos de parabéns!!
por último, os parabens ao blogger que escreveu este post, que para mim ultrapassou qualquer tipo de castiçada que envolvesse cabelos e por aí!!!! este sim teve piada, pura e simples (mais uma vez a brilharem à pala do leitão, um verdadeiro alvo deste blog!!)!!! fez me rir, e por isso estão de parabéns!!

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

JA ABRIO A EPOCA BALNEAR DA RATA!! EHEH (por falar nisso, falharam os parabens ao bronze do bustorff!!)

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com