sexta-feira, março 23

Quem é vivo, sempre aparece!

Está certo que demorou um pouco mais do que estávamos à espera, mas a nossa busca em saber do paradeiro de alguns dos mais raros cromos de Cascais, deu finalmente frutos!

em tempos tinhamos lançado o desafio, e chegamos mesmo a dar alvissaras, a quem descobrisse onde andava um dos clássicos-dos-clássicos do antigo pavilhão! O cerco foi-se apertando aos poucos, e quando à um mês atrás o Badocha dá de caras com a sua filha num centro de saúde da linha, sabiamos que seria apenas uma questão de tempo!

Hoje, é um dia feliz para todos aqueles que tiveram a sorte e a honra de em tempos serem contemplados com frases como "Aqui não se servem cafés com sapatos!" ou "Um dia destes meto eu mesmo uma bomba nisto tudo!", sempre proferidas em surdina e com ar... simpático!

Aqui está ele, em primeira mão, o nosso SR. LUÍS:


A todos os interessados, o paradeiro exacto é o estabelecimento do Bico, e é vê-lo a preparar autênticas e maravilhosas espetadas de porco preto! Bem de saúde, promete revolucionar o espaço com hamburguers com pipocas e molho cor-de-rosa, a sua especialidade!

Pouco mais há a esperar deste dia...

3 Comments:

At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O sonho dele era conseguir ser antipático, mas nunca conseguiu lá chegar...

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorava as contas. Nunca na vida naquele local 2 contas bateram certo!

 
At 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não há recordação melhor daquele local do que ver o Gil Campese a almoçar...

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com