terça-feira, março 13

Resultados do Fim de Semana

Em jogo para a qualificação para o Campeonato do Mundo, Portugal ganha no EUL ao Uruguai, por 12 - 5. Fotos do jogo no blog do CDUL. Para mais informações, consultar o site da IRB.

Nas meias finais do Campeonato Nacional de Juvenis, o Cascais perdeu com o CDUL A, por 41 - 12, indo assim disputar o 3º lugar contra o Direito.

36 Comments:

At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os juvenis do cascais estão de parabéns! Mas na minha opinião o jogo podia ter sido melhor disputado, visto ter faltado alguma atitude da vossa parte pois parece que só acordaram nos últimos 10 minutos, e aí sim, houve luta, entrega e muito rugby! Foi um bom jogo e ambas as equipas estão de parabéns! Quem não está de parabéns é aquele que se diz treinador dos seniores e membro da direcção; o cascais não é nem nunca foi o espelho de pessoas como ele, e é triste que o que fique perante a atitude errada e desrespeitadora de uma pessoa seja o bom nome do cascais...tomem uma atitude pois o que ele fez foi envergonhar o clube!! Mas não ficou por aqui...a fisioterapeuta, massagista ou seja lá qual a sua função (ficou no ar o que ela lá fez)...que escândalo...até nomes chamou a um senhor que lá estava (que era SÓ o delegado ao jogo) para além de o desrespeitar e de ainda ter “picado" (em linguagem corrente) os juvenis que estavam no banco...não é exemplo para ninguém, e devia ser pois os juvenis ainda são um escalão de formação! Um conselho...tenham mais atenção a quem representa o bom nome do Cascais!! Mas...parabéns ao juvenis que têm tudo para serem uma EQUIPA e força agora para esta final!

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Juvenis, nao se esqueçam que para o ano, com a mudança dos escalões, vao ter a oportunidade unica de voltarem a tentar ser campeões exactamente com a mesma equipa. Comecem já a trabalhar nisso e boa sorte para o jogo com o direito.

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rapaziada juvenil: Nada de desanimar. Temos um 3º lugar para conquistar, e lembrem-se que com uma equipa quase toda de 1º ano ficaram nos 4 melhores! Parabéns!

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fui o delegado do CDUL-A ao jogo de juvenis.
Gostaria de deixar bem claro que não confundo as tristes atitudes acima referidas com o clube.Já fui bastante vezes a Cascais ( ainda no tempo do relvado,já com as magnificas instalações actuais,a convivios, como delegado a juvenis e juniores do CDUL) e sempre fomos muito bem recebidos, do mesmo modo que sempre tentamos receber bem todos os clubes que se deslocam ao EUL.
Os treinadores, o delegado ao jogo, os jogadores (algumas excepções aos que estavam no banco e que ao serem "picados" , como acima referido, se excederam um pouco -a responsabilidade é mais de quem os picou do que deles)souberam aceitar as regras estabelecidas para esse jogo.O jogo correu , como de costume, com elevação e no final todos nos cumprimentámos como sempre acontece.
É na realidade lamentável que uma pessoa responsável por uma equipa de rugby senior tivesse dado o mau exemplo que deu. Um treinador deve ser um lider, um exemplo para todos os jogadores do seu clube (e não só), respeitar e ensinar a respeitar as regras mesmo que estas não lhe agradem ; não foi isso que esse senhor fez, antes pelo contrário.Apesar de insistentemente lhe ter explicado quais eram as regras, em vez de dar o exemplo, tentou contrariá-las,dando um mau exemplo aos juvenis que estavam no banco, nem sempre da maneira mais correcta.Custa-me entender como pode alguem com a sua posição no rugby reagir daquela forma, dar exemplos daqueles.Esse senhor certamente conhece as regras e regulamentos e sabe, ou devia saber, que se o delegado ao jogo da equipa da casa comunica ao árbitro e ao delegado ao jogo da equipa vistante (como lhe foi dito) quais as regras quanto a quem pode estar no recinto de jogo, elas devem ser respeitadas por todos e não
á excepções.Porque iria abrir uma excepção para esse senhor? Por ser o treinador dos seniores?Pensa esse senhor estar acima da "lei" ?Certamente que não está, por mais que isso lhe custe a perceber!Custa-me a entender aquele tipo de atitudes, que só podem destabilizar, dar maus exemplos a jogadores que sempre souberam honrar o nome do Cascais, provocar problemas em jogos que estão a correr na maior das cordialidades, há boa maneira do rugby.Sinceramente, não parecia uma pessoa "do Cascais" ....
Repito : não confundo a pessoa em questão com os jogadores, treinadores e delegado a este jogo e muito menos com o clube Cascais.Sei que este tipo de atitudes não representam o clube, tanto que assim é que as pessoas que efectivamente estavam a representar o Cascais naquela tarde todas aceitaram as regras ... ...apenas quem não pertencia áquele jogo agiu de forma não apropriada.
Relativamente à senhora que se apresentou como fisioterapeuta do Cascais, penso tratar-se de um erro de "casting", pois o seu comportamento é antagónico ao de qualquer pessoa que perceba o espirito do rugby, que conheça os principios de clubes com a historia e passado do Cascais, que entenda o espirito do projecto do Cascais e a força no rugby que esse clube começa novamente a ter.Ela nada tem de comum com tudo isso.
Parabens à excelente equipa juvenil do Cascais, que por duas vezes esta época nos levantou imensas dificuldades, não ganhando as 2 apenas porque o CDUL no primeiro jogo teve muito mais sorte.
Um abraço

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Presenciei o ocorrido e não dá para entender como é que a referida "pessoa" pode estar à frente de uma equipa com o historial do Cascais...seguramente não é este o caminho para voltarem ao topo do rugby Nacional...

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja agr... quem é a referida pessoa? jojo ou ze maria?

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Zé Maria sabe bem o que é o rugby e o que a modalidade encerra...obviamente que foi o Jojo!

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho graça a estes senhores que falam de regras,e vemos que há uma arbitragem vergonhosa numa 1/2 final do campeonato nacional.não quero com isto dizer que o cdul não mereceu ganhar ,e que jogou pior que o cascais nada disso.jogaram com vontade de ganhar e ponto final.agora touches ,rucks,melees,havia sempre falta dos homens do cdul e não se marcava nada.então touches e melees foi um escandalo,mas enfim o cascais para reaparecer têm que ser devagarinho e ñão num ano.
quanto ao episódio com a nossa fisioterapeuta,de que os senhores falam é engraçado porque assisti e realmente quem teve um comportamento menos próprio foi o senhor,porque a fisioterapeuta levava o sobrinho que têm 12 anos e que não conhecia ninguem e o sr.com um ar que parecia que queria bater na senhora .
quanto ao que se passou depois não posso falar porque fui ver o jogo para o lado contrário.portanto meus senhores que regras são estas não deixar um miudo de 12 anos ver um jogo de rugby ao pé da tia que por sua vez é fisioterapeuta do cascais tenham paciência.
felicidades para a final e que ganhe o melhor em campo e não nos bastidores

amigo do rugby

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Cascais perdeu e perdeu bem. A arbitragem foi péssima, mas não influênciou em nada o resultado. Infelizmente o Cascais foi "esmagado" pelo Cdul e 10 minutos bastou para resolver o jogo. Qt à "fisioterapeuta", o Sr. a que se refere (delegado ao jogo) não teve qualquer comportamento impróprio. Antes pelo contrário. Quem o teve foi a "sra". Teve-o com insultos e com atitudes que me envergonham enquanto adepto do Cascais. A sua função é tratar de mazelas mais nada. Tem mais é que estár calada no seu lugar. E mais, acho inadmissível que se permitem comportamentos como os dela que não é ninguem para manchar o nome do Cascais. Quanto à "criança" com 12 anos acho engraçado que tenha perdido 2 anos em 3 dias , pois a "sra" disse que tinha 14 ,mas isso nem é relevante, pois de facto era muito perigoso ver o jogo do lado de fora da rede naquele ambiente hostil (traumatizante!!!). O Sr (delegado ao jogo) limitou-se a fazer cumprir as regras. E, só há a elogiar a opção de o jogo se ter realizado com a assistência do lado de fora da rede, pois se com meia dúzia de pessoas do lado de dentro foi o que se viu, imagine-se caso fossem 100. Como é reconhecido por todos a arbitragem foi péssima. Imagine-se agora com dezenas e dezenas de pessoas a pressionar o árbitro que já andava pouco perdido no meio daquilo tudo. E só quem nunca jogou pode dizer que prefere jogar uma meia final com o campo rodeado de pessoas a 10 cm das linhas de fora. Não caiam no rídiculo. . .

Adepto do CASCAIS

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu pelo discurso conheço este adepto do Cascais. É demasiado calmo e tranquilo para este tipo de discussão.

outro adepto do Cascais

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já dizia o Pinto da Costa.
As más arbitragens influenciam sempre mas sempre os resultados.

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como adepto do cascais se o é realmente ,e não sei a que insultos se refere como já disse o episódio do miudo foi logo antes do aquecimento das equipas por isso o resto não presenciei porque fui ver o jogo para o lado oposto.
não sei quem disse que preferia jogar uma 1/2 final com o campo rodeado de passoas nem me interessa.
támbem não sei quem disse que perdeu mal,quanto á palavra esmagado vê-se que é adepto do cascais,até já sabia quem era o delegado ao jogo ,sim senhor

amigo do rugby

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo, calma virgem ofendida, não era uma resposta ao teu comment e muito menos um ataque. Não és assim tão importante para todas as linhas que se escrevem ser uma resposta ao que dizes. E quando não se sabe do que se fala é melhor tar calado. E tens toda a razão não pode mesmo ser um adepto do Cascais a escrever aquelas barbaridades, saber quem é o delegado ao jogo só mesmo o octávio machado . . .

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como adepto do CDUL que sou faço os seguintes comentários ao jogo da 1/2 final do CN de Juvenis:
Se bem que a diferença de pontos no marcador seja justa e representativa do jogo, não é na minha opinião representativa do valor das duas equipas. Para além deste jogo, apenas vi o cascais (juvenis) jogare um outro, também com o CDUL, tendo sido um jogo extremamente equilibrado. O jogo da 1/2 final resume-se à conjugação de 2 factores: um CDUL a jogar claramente no limite máximo das suas capacidades (parabéns) dando muito poucas oportunidades do cascais explorar os seus erros (poucos), e um cascais a jogar abaixo das suas capacidades. O CDUL revelou-se mais maduro, e o cascais fraquejou perante a nossa pressão. Penso que se houver injustiça no resultado esta não se deve aos 45 pontos marcados pelo CDUL, mas sim aos escassos 12 marcados pelo cascais.
Quanto ao árbitro, é unânime que é bastante fraco, apesar de no meu entender não ter tido influência no resultado.
No que diz respeito aos episódios de fisioterapeutas e afins, apesar de não ter presenciado o que se passou, acho que a sua discussão até à exaustão na praça pública apenas faz com que se futebolize o rugby, desacreditando o nosso desporto de eleição. As actitudes (boas e más) ficam com quem as comete, pelo que fale-se de rugby! Falando de rugby, o CDUL foi um justo vencedor e é um merecido finalista do CN de rugby de juvenis, tendo um cascais sido um digno adversário. Se o CDUL quiser sair vitorioso na final com o belenenses, não poderá descer um só milimetro o nivel do jogo contra o cascais.
Saudações rugbysticas!

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostaria apenas de acrecentar ao meu comentário anterior, que a decisão de proibir adeptos de ambos os clubes de assistirem ao jogo dentro do campo é de aplaudir, e caso não fosse tomada, esta apenas favoreceria o CDUL, pelo simples facto de ser a equipa da casa! Esta, aliás, deveria ser norma em todos os campos onde tal possivbilidade existisse. Esta é uam temática deveria ser discutida em profundidade ao nivel dos altos dirigentes federativos.
Saudações rugbysticas

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como sócio, jogador, adepto e acima de tudo como um filho de cascais... Sinto-me envergonhado por ver uma pessoa com tão pouca formação, com tantas limitações técnicas, mas acima de tudo com tão pouco caracter á frente de uma equipa sénior do cascais! Com tanta gente que gosta deste clube, que sabe de rugby e que gosta de aprender porque continua esse ser a frente da equipa? Zé Maria V.G., Alfredo M.A., João B., Pedro R., Pedro Murinello... LEMBREM-SE DELES!!!!

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vim aqui a este post para ter algumas informações sobre o jogo dos Juvenis, e dar-lhes os meus parabéns pela magnifica época que estão a fazer, e deparo-me com este triste espectáculo de comentários e de comentadores!

Triste espectáculo de comentários porque se centram à volta dum "caso" que nada tem a ver com a equipa de juvenis, e com o jogo própriamente dito.Não acrescentam nada de positivo, nem aos juvenis, nem ao Cascais, nem ao rugby.

Triste espectáculo de comentadores, porque vêm para aqui falar de assuntos que não estão relacionados com o tema, e ainda por cima dizer mal de 1 pessoa que deu e dá muito ao clube.
Mais triste ainda é não se identificarem, porque lançam estas bocas, temas,difamações, etc, só com o intuito de chatear, e de destabilizar.Mas como devem calcular, ninguém ligará a alguns frustrados,cobardes,"pequeninos de espirito" que se escondem atrás do anonimato para dizerem tudo aquilo que não conseguem dizer no local certo, cara a cara.

Se o intuito é destabilizar a equipa senior, terão de fazer muito mais.....

Obrigado ao José Maria Caupers por me ter esclarecido sobre o que se passou!

...Mas acima de tudo MUITOS PARABÉNS AOS JUVENIS DO CASCAIS!!!!

1 abraço

José Maria Vilar Gomes

 
At 7:28 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

Uma vez que é impossivel saber-se a identidade dos autores dos comentários, e uma vez que o último comentário foi feito por alguém que se identificou como jogador, e a ser verdade que o é, apenas pedimos que opiniões desse teôr não sejam feitas neste espaço. Nem sequer nos referimos ao anonimato ou não dos comentários, apenas achamos que este tipo de comentários não podem nunca ser feitos em público por jogadores. Como sempre dissemos não pretendemos apagar comentários, pelo apelamos ao bom senso. Relembramos que um dos objectivos deste blog sempre foi a união e não a desunificação. Não gostavamos nada que este espaço fosse lembrado como um local de bate-boca e baixaria. Pedimos assim que não se divague dos temas dos posts, principalmente para assuntos que em nada contribuem para o bem do Cascais.
De qualquer forma, como isto é um blog aberto a todos, pode sempre vir cá alguém largar as "larachas" que quiser, e assinar como quiser.

Abraços a todos!

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao Avant, ao Cascais Sempre, e a alguns anónimos que aqui escreveram alguns comentários a ofender o treinador dos seniores do Cascais:

...como é que vocês podem dizer que o treinador dos Seniores é uma pessoa sem caracter?

eu, sem saber o que se passou, mas conhecendo bem a pessoa em questão,diria que naquele ambiente de tensão,um jogo decisivo, e com o Cascais em campo, estavam reunidos os ingredientes para que qualquer pessoa- e muito mais o visado- que vibre com o rugby, e neste caso com o rugby do Cascais cometesse algum excesso, dissesse algo que não devia,etc...
E digo muito mais o visado, porque vive o Cascais e o rugby com muita intensidade, e como ninguém.

Mas se ele achar que cometeu algum excesso, está a tempo ( porque tem a humildade suficiente para isso)de rectificar,e dizer aos juvenis ( jovens em formação) que se excedeu, e que se calhar não teve a atitude mais correcta. Mas terá oportunidade de fazer isso, porque o que fez foi público, está identificado, e fê-lo ( bem ou mal não interessa) frente a frente do visado( não sei quem foi). E a isso não se chama falta de caracter...chamar-se-à outra "coisa"( excesso,passou-se...etc)

Já vocês,com essa atitude de virem para aqui dizer barbaridades, escondidos pelo anonimato não estam a contribuir em nada para a educação dos jovens do Cascais em formação!

Portanto não falem em falta de carácter, porque pelos vistos, caracter é uma coisa que vocês não têm nem sabem o que é!!!!

Provavelmente e infelizmente até me cruzo com vocês muitas vezes.Até vos posso achar uns gajos porreiros,e podem continuar a enganar-me,mostrando-me que são uns gajos do caraças....mas não se esqueçam duma coisa:
podem enganar quem quiserem, mas existe uma pessoa que vocês não podem enganar, que são vocês próprios....e deve ser horrivel ter que viver a vida inteira sabendo que são pessoas sem carácter!

Espero que cada vez que passem por mim, se riam com ar cinico, mas que se lembrem desta conversa, e que a vossa consciência os relembre do pouco caracter que têm!!!!

Não há nada pior do que a cobardia!

ZMVG

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E foi isto um jogo de juvenis!!! O "rugby" no seu melhor!

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta,

Isto não é assunto para falar aqui! Vamos lá a ser homenzinhos!

Aos Juvenis que é o que interessa. Infelizmente não pude ir ver o jogo mas acompanhei-vos várias vezes ao longo desta época. A todos os meus parabéns! Foram enormes! Mais do que ganhar, o importante é que voltaram a colocar a formação do Cascais no topo do rugby Nacional, vocês são o futuro deste clube e por isso não parem nunca!

Aos juniores, a quem muitos esta época advinhavam consecutivas humilhações, deixo também os meus parabéns, porque a forma como evoluiram do primeiro jogo para esta fase é grande! Daqui a 2 anos maior parte de vocês estão nos Seniores a jogar, espero eu, ao meu lado e desde já vos digo, será um orgulho!

Abraço a Todos seus Merdas!

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E mais nada...
Penso que está na hora de mais do que nunca nos unirmos para lutarmos por aquilo que é realmente importante... as vitórias desportivas e a tão desejada, por todos, permanência na primeira divisão!!
Já disse aos propritários e volto a dizê-lo, só devia ser permitido mensagens de pessoas registadas...

Abraço,
Pequeno Martunis

 
At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

subscrevo inteiramente o que disse o pequeno martunis!!!
Aos anónimos que gostam de espicassar, pensem bem no que o ZMVG disse mais acima!!! ofender e criticar uma pessoa sob a capa do anonimato, para além de ser uma enorme falta de carácter, é uma tamanha cobardia!!!!
Aos juvenis os meus sinceros parabéns, não pude assistir ao jogo, mas a imagem que passaram e que têm passado é a de um cascais revitalizado, que com uma equipa quase toda de primeiro ano conseguiu estar a lutar pelo título!!! eu diria mesmo que foram a equipa sensação!!!!

Força cascais ( j. ulrich)

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem és (J.Ulrich)?

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infeliz este linchamento personalizado que estão a tentar fazer ao Treinador dos Séniores do Cascais. Como é possivel alguém vir julgar um Treinador que muito de si tem dado ao Rugby do Cascais, sem sequer saberem exactamente o que se passou. Penso que acima de tudo era importante ouvir-mos a versão do jojo sobre este assunto antes de o estarem a linchar sem olhar a meios. Força jojo, estamos contigo!!!

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Martunis,comentarios personalizados pq? pq meia duzia de merdas se escondem e se acobardam e só sabem destruir as pessoas dessa maneira???não é caso para isso pq aí vais estar a dar razão e a ligar a essa meia duzia de cobardolas,q se calhar até é só um gajo...
E alem disso eu ás vezes tb gosto de malhar sob a capa do anonimato porra e axo q esse direito nao me pode nem me deve ser negado(malhar não é insultar leia se)
Parabens juvenis, parabens juniores!

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como mãe de um jogador dos Juvenis do Cascais, sócia e adepta do clube, gostaria de desmestificar aqui algumas acusações injustas que estão a ser feitas ao Sr. jojo e á Srª massagista: assisti com muita tristeza ao comportamento ridiculo demonstrado por esse senhor que se diz delegado ao jogo. Como é possivel haver alguém com tanto descaramento para vir criticar uma pessoa que em momento algum foi malcriado ou teve atitudes menos próprias para com o mesmo, quando na verdade o Sr. jojo foi de uma extrema educação acatando as indicações dadas por esse senhor que de uma forma bastante arrogante se autotitulou de dono do campo, delegado do jogo e director do clube expulsando-o do recinto de jogo com palavras pouco abonatórias e de mau exemplo das regras da boa educação, ainda para mais junto de crianças.Se houve alguém que foi mal educado foi esse senhor, isto para não falar nas asneiras ditas em frente aos jogadores suplentes do Cascais, que pediram educadamente a esse senhor que deixa-se o Sr. jojo permanecer junto deles. Quanto á Srª massagista o episódio é no minimo escandaloso, como pode alguém ( penso que terá filhas) ter um comportamento tão ordinário como teve esse sr. delegado ao jogo para com uma Senhora que se limitou a mostrar algum descontentamento (educadamente) pelo facto de lhe ser proibido ter o seu sobrinho junto de si. Não se trata assim uma Senhora, que por sinal tem idade para ser sua filha. Parabéns aos jogadores das duas equipas e FORÇA CASCAIS.
Um forte agradecimento sincero ao Sr. jojo pela força e ajuda que tentou dar aos Juvenis do Cascais incentivando-os durante todo o jogo, assim como á Srª massagista que cumpriu, e bem, com as suas funções.

 
At 5:07 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

E as teias do blog continuam a crescer...é com alegria que vemos pais de jogadores a comentar neste blog!

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não havia nenhuma senhora junto ao local do sucedido, a não ser a fisioterapeuta! Lamento que "emprenhe" pelos ouvidos sem sequer saber o que REALMENTE se passou! assim não vai longe!CREDIBILIDADE ZERO! Concordo com o já dito; esta discussão parva em nada ajuda o rugby do Cascais a ser o que já foi! INFORME-SE MINHA SENHORA!

 
At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como alguem num comment anterior sugeriu, não era para escrever mais sobre este assunto, mas o comentário da "anónima maria" tem demasiadas mentiras para passarem em claro (uma mentira não desmentida , aos ouvidos dos incautos, passa a verdade ...)
Assim :
» eu não me digo delegado ao jogo ; eu fui efectivamente o delegado ao jogo
» o recusar-se a acatar uma regra definida para aquele jogo e transmitida de acordo com os regulamentos a quem de direito,é uma atitude menos própria (curioso a "maria" usar o mesmo adjectivo que esse senhor e a senhora massagista usaram referindo-se a mim, o que levou a que alguns dos juvenis começassem a dizer o mesmo...curioso "maria")
»O senhor em questão só aceitou a decisão passados cerca de 10 minutos de insistencia e de lhe explicar que essas eram as regras, que não havia excepções nem para o Cascais, nem para o CDUL.Não só não acatou quando as mesmas lhe foram transmitidas, como protestou de forma veemente contra a sua saida do recinto do jogo
»mentira, numa me auto-intitulei dono do campo ; apenas delegado ao jogo
»mentira, nunca disse que era da direcção do CDUL
»mentira, nunca proferi palavras menos abonatórias relativamente a esse senhor
»mentira,não disse qualquer asneira junto às, como a "maria" as define, "crianças"
»mentira, não pediram educadamente para esse senhor ficar(mesmo q o tivessem feito, não poderia ter cedido) ; disseram que eu estava a ser ridiculo, tal com a senhora tambem o fez
» mentira, a senhora massagista não só não se dirigiu e não se comportou educadamente como me acusou de estar a ser ridiculo e me tentou ofender (só me ofende quem eu quero e não qualquer maria desta terra)por 3 vezes, de forma bem audivel no banco do CDUL e por espectadores do CDUL e de outros clubes que estavam por trás do banco do CDUL

Tem razão em 2 coisas :
» não se trata mal uma Senhora.Só que não tratei mal ninguem e não esteve lá ninguem com um comportamento adequada ao de uma Senhora.
»parabens aos jogadores das 2 equipas

Uma ultima nota :
»Da parte de fora do recinto de jogo, junto ao banco do Cascais, nunca esteve NINGUEM do sexo feminino ; onde estava a maria para poder estar tão certa e segura do que diz?

Não voltarei, aqui, a este assunto.Caso alguem, de forma não anónima, queira algum esclarecimento sobre o que se passou, através de muitos amigos que tenho no Cascais poderão sempre contactar-me

Desejo aos juvenis dos Cascais um grande jogo para o 3º lugar.Se jogarem como jogaram quando nos receberam por 2 vezes em Cascais, certamente vencerão.

Um abraço

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Malta,

Juvenis ou Juniores! Vamos lá a focar...

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

José caupers, esqueçe foste apanhado!!! Não estava uma mas sim duas senhoras mães de jogadores do Cascais. É só perguntares ao treinador dos Juvenis ou aos jogadores, filhos dessas senhoras.
Quem mente uma vez mente várias, continua que cada vez enterras-te mais.Bonito exemplo para os pais dos juvenis do cdul, belo exemplo de educação.

 
At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Paulo cuidado com o que dizes...porque não estava lá nenhum pai ou mãe do Cascais junto do ocorrido...nenhum pai ou mãe presenciou o ocorrido...e se o SR ou "tu" também não estava(s) lá...não fale(s) do que não sabe(s)...só mancha o cascais...devia(s) ter vergonha!!! É verdade que estavam vários pais e mães dos juvenis do Cascais, o que é de louvar...mas é mentira que algum prensenciou o que se realmente se passou. Os juvenis do CDUL e os pais dos mesmos sabem que exemplos devem seguir...não e(s) o sr ou tu que tem(tens) que o dizer! Obrigada pela dica na mesma!

 
At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem é O José Maria Caupers???

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o gajo que se acha dono desse grande clube que é o CDUL, e que só tem (infelizmente) manchado a imagem desse grande clube dos seus dirigentes e mais grave ainda dos seus jovens atletas.

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estes meninos do cascais sao é todos uns coitadinhos...nunca fazem nada nao é? pq é que de norte a sul ngm gosta de voces? sou do cre e tb nao gosto do cdul, mas voces sao ainda piores...

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com