domingo, março 18

Soltas do Rugby Nacional e Internacional - CORRIGIDO

França bate a Escócia em Paris por 46 pontos contra 19, e ganha assim o Torneio das 6 Nações deste ano, à semelhança do que aconteceu o ano passado, tornando insuficientes os 51 pontos marcados pela Irlanda à Itália (51-24). No lado oposto da tabela classificativa ficou precisamente a Escócia que arrebatou assim a wooden spoon.

No que diz respeito à Selecção Nacional de XV, esta parte 2ª Feira para o Uruguai (Argentina?) naquela que será a recta final da preparação para o grande embate do próximo Sábado! O jogo será transmitido em directo na Sport Tv2, pelas 18 e 30 horas. Desejamos a todos os jogadores uma excelente semana de treinos. Ao Paulo apenas lhe pedimos para começar a trabalhar para os 90 Kg na 2ª Feira a seguir ao jogo, pois serão certamente boas noticias para todos (private joke)!

No mesmo dia 24, os Juvenis do Cascais disputam o 3º e 4º lugar do Campeonato Nacional frente ao Direito, pelas 13 e 45 no campo A do Estádio Nacional! Deixamos já aqui uma mensagem de força!

Apesar do pouco, ou mesmo nenhum, destaque que o rugby feminino tem tido aqui no blog, aproveitamos para informar que o Benfica se sagrou Campeão Nacional 2006/2007 da 1ª Divisão, enquanto que o CDUP arrebatou o titulo da 2ª Divisão. Parabéns assim ao treinador do Benfica Pedro Murinello, pelo titulo conquistado!

18 Comments:

At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguem me elucida sobre os acontecimentos passados no jogo de juniores Cascais vs Lousã?
Pelo que me contaram os jogadores do cascais agrediram um adepto na bancada que ainda por cima era adepto do clube!
Nunca tinha pensado em maneira melhor de chamar espectadores para ver os jogos!
RUGBY FEMENINO RULEZZZZZZZ

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já vai começar...

 
At 2:38 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

Isa, agradecemos o seu interesse, mas não há nada para elucidar. Há assuntos que se resolvem internamente, não sendo para aqui chamados. Pegando nas palavras do Zé Maria em comentários anteriores, seria bom que se comentasse os assuntos de cada post, não se divagando para temas que aqui não foram levantados. Obrigado pela compreensão!

 
At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens ao Pedro "Muri"!Não percas "este hábito" que tens de ser campeão, fica-te bem e mereces pelo empenho que sempre pois em cada projecto que abraças, pelo "profissionalismo" com que tratas esses projectos (sejam juvenis, juniores, seniores ou femininos ou, ainda, a arbitragem).
Um grande abraço de parabens para ti, Pedro, e para todas as jogadoras do SLB os meus parabens.

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No site da FPR aparece a transmissão do jogo às 18 e 30, e não às 19 e 30. Qual é a hora correcta?
Alguém sabe quais os jogadores que foram convocados?

 
At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é as 18h30!

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tb acho que deviam esclarecer o que aconteceu com os juniores

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tb acho que deviam esclarecer o que aconteceu com os juniores

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

malta portugal está a um passo de ir pela 1ª vez na sua história a um mundial e voces tão é preocupados c assuntos q em 1º lugar, n interessam a ninguem e em 2º so servem para levantar ainda mais poeira... vamos lá esquecer isso e apoiar a nossa seleçao!
muito boa sorte a todos os convocados! e parabens ao muri!

abraço

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este clube sempre foi um clube de gente educada e q sabe receber kem vem de fora, adversarios ou arbitros. Gostava de saber como é possivel num jogo de juniores q pouco contava, alguem, em vez de se preocupar efectivamente com o trabalho da equipa do Cascais, esteja constantemente a injuriar um jovem arbitro q tá a dar os primeiros passos e como tal precisa de ser protegido de inergumenos que não conseguem ver nada para alem da vitória da sua equipa,num jogo contra uma lousã,jogo esse q já não contava para nada...
Não foi a isto q o Cascais nos habituou e nunca foram este tipo de coisas q a geração mais velha do Cascais, esses sim verdadeiras glórias do clube, nos trasmitiram enquanto mais novos, daí o meu espanto perante certas e novas atitudes tomadas por quem devia realmente perceber a responsabilidade q tem dentro do Cascais.
Quanto aos juniores, o minimo q têm a fazer se forem homemzinhos é pedir desculpa a um jogador que ao contrario de outros e apesar de não poder dar o seu contributo dentro do campo, nunca deixou de acompanhar o Cascais em nenhum momento, sendo talvez a presença mais assidua nas bancadas do caldeirão. Não o conhecerem mostra realmente há quão pouco tempo voces cá andam...
Desculpem mas tinha de o dizer...

 
At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Força Portugal, Vamos ao MUNDIAL!! E Parabéns Murinello.

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

VERGONHA!VERGONHA!VERGONHA!
é o que sinto como adepto do cascais com o que aconteceu no sábado!

Nem a alguem que não fosse da nossa equipa ... ...quanto mais a um ex-jogador, agora adepto sempre presente, sempre a apoiar o cascais ?!

quem são vcs? jogadores de rugby ou arruaceiros que não respeitam nem os do nosso clube?!

para mim, mostraram ser (pelo menos alguns) gaiatos malcriados, mal formados que não merecem vestir a camisola do cascais!

estou convencido que a direcção, apesar do principal provocador ser filho de um dos nossos dirigentes, vai tomar medidas sérias e adequadas, e mostrar que o cascais continua a ser um clube de gente séria, UM CLUBE GRANDE .

uma situação destas só pode ser punida exemplarmente, sob pena de se voltar a repetir e destes "meninos rufias e cobardes" não perceberem a grandeza do nosso clube!

esperemos pelas medidas da direcção, que certamente irá defender o nome do nosso clube!

Viva o cascais!

 
At 10:48 da manhã, Blogger miguel rodrigues said...

No jornal O Jogo de hoje, Manuel Pinto Coelho publica quase uma página inteira sobre o grande jogo que se aproxima, e pelo meio são finalmente desvendados os 24 Lobos que vão conquistar a glória, são eles (no site da FPR nada):Joaquim Ferreira, Gonçalo Malheiro, Marcelo d'Orey, Duarte Cardoso Pinto, Pedro Leal, Francisco Mira, Vasco Uva, Diogo Gama, Gustavo Duarte, Juan Severino, Luis Piçarra, Miguel Portela, Duarte Figueiredo, João Uva, Diogo Mateus, Gonçalo Uva, João Correia, Rui Cordeiro, André Silva, David Penalva, Pedro carvalho, José Pinto, Paulo Murinello e Diogo Coutinho

 
At 11:05 da manhã, Blogger M Carmo said...

No Diário de notícias de hoje.

http://dn.sapo.pt/2007/03/20/desporto/tradicao_e_pressao_uruguaia_contra_o.html

Uma página inteira dedicada ao jogo.

Abraço

M Carmo

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vergonha, vergonha é escrever esse tipo de coisas em anonymous e fica aqui a duvida : quem sera mais arruaceiro eu q fui defender um jogador da minha equipa ou o irmao do joao grande que quando o Manuel Luis lhe estende a mao pa pedir desculpa desata aos palavroes?? Miguel da Camara Pereira (junior)

 
At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:55 da manhã, Blogger CascalheiraRugby said...

Pensavamos que tinhamos sido claros, mas talvez seja melhor fazer um copy-paste:

"seria bom que se comentasse os assuntos de cada post, não se divagando para temas que aqui não foram levantados."

Assim sendo, serão apagados todos os comentários que não estejam relacionados com o assunto do post. Obrigado pela compreensão de todos!

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com