quinta-feira, abril 5

AMANHÃ, 6ª FEIRA, TODOS AO ESTÁDIO ÁS 16 HORAS VER O CASCAIS X CDUL EM SÉNIORES






Encontram-se isentos actuais jogadores e familiares, antigos jogadores e familiares, antigos e actuais adeptos, antigos e actuais dirigentes, e público de Cascais em geral!

O inicio do jogo encontra-se marcado para as 16 horas na Guia, neste belo complexo desportivo, com uma fantástica bancada para protecção de intempéries e mesmo dos raios de sol mais perigosos. Na 3ª parte sugerimos o Badocha's Bar para os momentos de descontracção pós-jogo!

9 Comments:

At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

so para advertir os mais desprevinidos que a praça de touros já la n esta. ou pelo menos inteira...

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

deve ter sido um algum menino do cdul que lá bateu com os cornos depois de alguem de cascais lhe ter comido a namorada

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui está um belo assunto para ser debatido neste espaço. Será que dpois de uma derrota algo pesada perante um adversário directo, ainda há quem tenha coragem para ir beber copos e fumar grandes cigarradas, como se nada se tivesse passado?
- Infelizmente assim aconteçe!
É pena e dá-me muita tristeza assistir ao conformismo e alegria demonstrada após o jogo por alguns jogadores,( com responsabilidades acrescidas na equipa ), dentro do badochas bar demonstrando grande energia a virar imperiais e a fumar cigarros. Lindo!
Perdemos o jogo dentro de campo, mas no bar ganhá-mos e até fizemos ponto de bónus. Continuamos imparáveis na diversão e nos copos!
Bonito exemplo para as camadas jovens do rugby do cascais. Aliás já se começam a ver alguns juniores a seguir o vosso exemplo. Boa estamos no bom caminho!

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já para não falar que resumo do jogo nem ve-lo! Se calhar também é melhor não faze-lo...
Pior é quando outros o fazem...

 
At 8:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se calhar até tens razão, mas o mínimo é assumires o que dizes no balneário. Isto se tiverem "tomates" para isso. Estamos na mesma luta.

 
At 2:06 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

Com ou sem razão, e partindo do principio que foi alguém do Cascais que escreveu o comentário anónimo, deveria ter a inteligência suficiente para perceber que um espaço público como este não é o local para discutir estes assuntos. Mas para isso, mais do que inteligência é preciso gostar do clube! Claro que mais fácil é alimentar o mito, fazer cara de chateado depois dos jogo e apontar o dedo aos outros! Que impere o bom senso, e se discuta o que é importante nos locais certos. Abraço a todos!

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

falam muito mas sose viram meninos de cascais que vao bater com os cornosna 2a

 
At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é um adeversario directo q esta em 2º lugar no campeonato

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas kual adversario directo?

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com