quarta-feira, abril 25

FORÇA CASCAIS!!!

Nas próximas duas semanas o Cascais jogará o seu destino para a época de 2007/2008, em dois jogos que ditarão qual o clube, entre os 4 últimos finalistas da fase regular do CN Divisão de Honra (Benfica, Belenenses, Técnico ou Cascais), que irá ser despromovido de divisão, por troca com a Académica de Coimbra.

No próximo Domingo, pelas 17 horas no campo nº 2 do Estádio Universitário de Lisboa, o Cascais jogará contra o Benfica, num jogo em que apenas a vitória interessa, de forma a evitar a "final da despromoção", e garantir assim a permanência na próxima época!

Todo o apoio será importante neste próximo jogo, pelo que desafiamos todos aqueles que desejem incentivar e apoiar o Cascais, a deixar na caixa de comentários ou no mail, as suas palavras de incentivo, que serão reunidas e lidas a todos os jogadores.

Obrigado a todos!

25 Comments:

At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque não jogamos na guia???

 
At 10:52 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

O 5º joga com o 8º em casa, pelo que o Benfica não tendo campo (presume-se) marcou para o EUL.

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

exacto! mas nao tem na sobreda?? estranho. bora!

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bora la cascais vamos todos no domingo tar ali a apoiar a nossa equipa!e agora o tudo ou nada!FORÇA CASCAIS!

 
At 11:53 da tarde, Blogger M Carmo said...

Rapaziada,

A tarefa não é fácil mas se jogarmos com a alegria e a confiança dos primeiros jogos desta época a vitória é possivel! Força Cascais

Grande abraço

Miguel Carmo

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cascais x Benfica era em tempos um verdadeiro clássico do rugby nacional. Hoje jogam na liga para ver quem desce. Como na vida, também o desporto é feito de ciclos, sejam eles bons ou menos bons, restando-vos apenas fazerem os possíveis para se manterem na mó de cima. Joguem pelo clube, pelos vossos colegas de equipa, joguem pelos vossos adeptos, e pelo rugby, joguem com determinação, que o resultado final será risonho!
Boa sorte, de um adepto de rugby que apesar de não ser do Cascais, gostaria muito de ver confirmada a sua permanência na DH!

 
At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para não adepto do cascais é capaz de ter escrito das melhores palavras de motivação ao cascais até hoje neste blog! bora lá cascais! acreditem ou não vocês têm mesmo muita gente a acreditar em vocês e na vossa permanência na liga principal! à malta mais velha da equipa só peço uma coisa: que apesar de nos treinos darem na cabeça aos putos para ver se eles apredem, nos jogos transmitam-lhes a vossa experiancia apenas dando-lhes uma palmadinha nas costas! em vez de, como já muitas vezes assisti em jogos, deitarem completamente abaixo um jogador porque ele fez algo que não foi de encontro às vossas expectativas. Vão ver que a produtividade desse jogador em campo vai ser bem diferente.

Muito boa sorte para o jogo de Domingo e tanto eu como muitas outras pessoas estaremos lá em força para vos apoiar e celebrar com voces a manutenção na divisão de honra!

Um grande abraço

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa Sorte para Domingo.
Um abraço especial ao Muri e ao Maxi.

 
At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte Cascais. Já o disse inúmeras vezes aqui: cresci e aprendi a jogar rugby tendo o cascais com o adversário de referência. Nomes como os Durões, os Vilar Gomes, o Rogério, Alex, os Murinellos, o Arquitecto João Paulo Bessa, etc etc etc...

Quem gosta de rugby quer um Cascais de primeira, na primeira. Boa sorte Cascais.

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todos nós sabemos que isto é uma época de transição, estes últimos jogos ditarão o futuro próximo do Cascais, o futuro começa hoje!

Desde já quero-vos dizer que tenho muito orgulho na nossa equipa. Digo "nossa" porque apesar de não poder jogar, apesar de não poder acompanhar o Cascais como eu gostaria de acompanhar, sinto-me parte desta grande equipa. Identifico-me completamente com o Cascais e principalmente com o espírito de equipa que sempre se viveu neste clube.

Parabéns a todos que dão o litro no campo e nos treinos, parabéns àqueles que apesar de não jogarem muitas vezes, dão tudo pela equipa, quer seja no treino, no banco ou simplesmente na castiçada. Parabéns a todos!

Aos mais velhos, pede-se concentração e apoio, e aos putos apenas que sintam esse apoio, essa confiança. Se qualquer coisa correr mal – ajudem-se! Essa é a força de uma equipa! Mas peço a todos principalmente que se divirtam. Na vida já temos demasiadas coisas para nos chatear e o rugby não é certamente uma delas...

Podem ter a certeza que o Benfica está demasiado confiante na vitória! Explorem isso com inteligência, pois quando eles começarem a sofrer vão ficar desorientados!

Por último, e como todos o sabem, sofre-se mais a ver um jogo da bancada, sentimo-nos impotentes, mas acredito piamente que não o somos, o nosso apoio é importante, e muita gente vos apoia e gosta de vocês, por isso vos peço:

Lutem por vocês, e lutem por aqueles que estão aqui a apoiar-vos!!!

FORÇA CASCAIS

Abraço a todos
Dinis M Ferreira

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pessoal do cascais vamos todos tar a apoiar a nossa equipa no domingo no EUL eles precisam do nosso apoio!

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bora lá putos!!!!! Jogar desinibidos e com um grande espirito de sacrificio é o lema para este jogo. Há oportunidades na vida que não se devem desperdicar e esta é uma delas, portanto vamos lá a deixar tudo dentro de campo e acreditar que podemos fazer história. Boa sorte a todos!!

 
At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

enquanto junior deste grande clube so espero que os seniores deem o tudo por tudo e que tragam uma grande e lutada vitoria sobre o benfica!boa sorte a todos.

estaremos la para vos apoiar!
abraço junior Manuel Mestre

 
At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte, muita força, e tenham uma enorme confiança dentro de cada um de vocês, e nos vossos irmãos, que estão ao vosso lado em campo a lutar por um objectivo: Ganhar!


Grande Abraço
Pedro Teodoro, júnior

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte CASCAIS! tenho pensa de nao poder ver este jogo!! tenho acerteza que vai ser uma granda joga! e que vao todos a dar o litro dentro de campo...
quando alguem souber o resultado avisem!

Força!!!

pitota

 
At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

belenenses 22-tecnico 13
alguem sabe o restantes resultados???

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois das palavras sábias e bonitas do Diniz, pouco fica por acrescentar. No entanto não queria deixar de manifestar o meu apoio para o dificil jogo de amanhã! Na recta final de uma época dificil e dura, este próximo jogo poderá trazer consigo uma vitória, que pelo seu significado nos irá concerteza encher a todos de alegria e satisfação! E tão bom que é essa sensação! Que bom que é partilhá-la e vivê-la no meio deste espectacular grupo de Amigos!!! No fundo, é por momentos como estes que todos esperamos... É em jogos como estes que nos superamos! Até amanhã ás 17 horas ainda há muito tempo para pensarem e conversarem sobre o jogo, depois, dentro de campo tudo isso passará para 2º plano, e ai ficaremos todos dependentes da vossa vontade e empenhamento, que eu sei ser ENORME! Que estas e todas as outras palavras de incentivo vos encham de energia durante os momentos mais dificeis do jogo!

É com enorme tristeza por não poder estar dentro de campo com tão bons Amigos e jogadores para travar mais esta importante batalha, que me despeço, com a confiança plena nas vossas capacidades em superar este dificl desafio!

Desejo a todos um jogo inesquecível!

João Heleno

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

resuktado?

 
At 5:16 da tarde, Blogger CascalheiraRugby said...

Cascais 15, Benfica 30

Próximo Jogo:

Cascais x Técnico

 
At 5:28 da tarde, Blogger luis sa said...

Crónica do Benfica vs Cascais em www.coisasderugby.blogspot.com!

Cumprimentos:

Luís Sá

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sera que se aguentam???

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando e onde é o Cascais x Técnico?
obrigado

 
At 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

17 e 15 no estadio univ, este domingo

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Malta da cascalheira, afinal de contas pq quem iremos torcer para que seja o campeão? Agro ou GDD??!

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o nuno durao deve tar radiante com o protagonismo que tem neste blog ha 15 dias...

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com