segunda-feira, maio 7

Agradecimentos!

Terminou mais uma época de rugby, e com grande sacrificio e vontade foi atingido com sucesso o objectivo estabelecido. Nas últimas 3 semanas adoptamos propositadamente uma postura low profile no sentido de não serem desviadas atenções nem serem gastas energias desnecessárias a responder a anónimos que saltam de blog em blog apenas com o objectivo de os minar.

A nossa lista de agredecimentos é longa, e nunca é demais relembrar que é pessoal, e reflecte apenas e só a nossa opinião. O problema das listas é que normalmente começam com um nº1 e desenvolvem-se a partir dai para lugares considerados de menor destaque. Ora, de forma a ninguém ficar "sentido" por não ser o primeiro, deixamos esse lugar para "Nós". E não, não é falta de humildade, é apenas um agradecimento sincero a TODOS "Nós" jogadores que no inicio desta época nos soubemos unir, e principalmente agir, em prol e em torno da causa que é o Cascais!

Preenchido que está o nº1 na lista de agradecimentos, seguimos em frente, e pelo facto de o apoio de todos ter sido igualmente importante, considerem-se todos ao mesmo nivel! O nosso agradecimento de hoje nem é motivado pela vitória de Domingo, e seria feito aqui independentemente dos resultados desportivos da presente época, aliás à semelhança de outros que se seguirão. Hoje agredecemos ao Miguel Rebelo Pinto, aka Magoo pelo apoio incondicional que deu ao Cascais, como um "mero" adepto e apaixonado pelo clube. Foram muitos os e-mails, sms e telefonemas que fez antes dos jogos, com palavras de incentivo e motivação, e não falamos só dos momentos mais marcantes da época. Magoo, foste um verdadeiro Adepto, e mostraste a todos nós que vale a pena lutar por um Cascais com mistica e alma. Acima de tudo estiveste sempre presente, nas vitória do inicio da época, e nas derrotas que se seguiram.
Grande Cascalheira;Quero felicitar esta iniciativa do Blog, estou com vocês amigos muitos parabéns e força para esta época em que temos a oportunidade de voltar aos grandes tempos do Cascais, (...) força Vamos Cascais vamos para cima deles. (11/12/2006)


Grande Abraço Magoo!

5 Comments:

At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Peco desculpas pela minha tardia mensagem de apoio pelo que o meu acesso á internet, será limitado. Muitos parabens á minha equipa, pelo esforco dedicacao e vontade com que se debateram durante esta epoca... Mesmo estando longe, e com uma postura mais "observadora" do que "activa" neste blog, nunca deixei de pensar em vos e na nossa equipa. Diz-se que a esperanca é a ultima a morrer mas posso neste momento dizer k será a vossa forca a ultima a morrer.
Ao Cascais, Parabens

Um forte e saudoso abraco Monegasco
Fred Vasconcelos

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é "vossa" força mas sim "nossa"...tu és e sempre serás um dos nossos!

Abraço

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus grandes amigos todo o meu apoio é por amor a um clube que muito me deu na minha vida e claro pela amizade a todos vcs.
Espero que todos os verdadeiros apoiantes do Cascais venham apoiar o nosso clube para sermos cada vez mais fortes .
Deixem-se Merdas e venham apoiar o CASCAIS.
VIVA O CASCAIS.

Parabens a toda equipa.

Magoo

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Magoo... como disse anteriormente aos manos Bloquistas deveria promover-se uma votação para eleger o adepto mais fanáctico... Tu levarias sem dúvida alguma o meu voto.

Forte Abraço,

Picolo Martunis

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ganda porco...

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com