sexta-feira, maio 4

Técnico Vs Cascais: O Jogo Decisivo!

O Cascais joga este Domingo às 17 e 15 horas no Estádio Universitário, Campo nº 2, o jogo que ditará qual a equipa a descer de divisão na próxima época de 2007/2008.

Todo o apoio será pouco, neste jogo decisivo para para o Cascais. Que seja um bom jogo, já que emotivo será concerteza, e que no final vença o Cascais!

Todos os jogos deste fim de semana aqui.

17 Comments:

At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como não vou tar aí para ver o jogo e gritar pelo meu Cascais aproveito o blog para mandar um grande abraço de boa sorte a todos os jogadores. Isto é um jogo de tudo ou nada e normalmente nesses jogos ganha quem tiver mais vontade por isso vamos a isso. BOA SORTE CASCAIS!!!
João F.

 
At 4:09 da tarde, Blogger M Carmo said...

Vamos lá malta, são oitenta minutos a dar tudo.

Grande abraço

Miguel Carmo

 
At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vamos la cascais nos vamos conseguir malta vamos la maxi

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu nao vou poder estar presente neste jogo decisivo para o cascais. quero entao desejar a todos os jogadores do cascais que vao vestir as cores verde e branco neste jogo, muito boa sorte, e que partama loiça toda dentro de campo, que façam um jogo com muita pica e inspiraçao!

Grande abraço

pitota

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Abraço a todos e um grande jogo!

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mostrem a todos os anónimos q andam neste blog de que massa são feitos, lutem por cada bola,por cada centimetro como se o futuro do cascais dependesse disso, e tenho a certeza q vão ficar na primeira q é sem duvida o verdadeiro lugar deste clube!

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tou confiante na manutenção do cascais! se jogarem como jogaram com o benfica, o tecnico nem cheira a bola! partam-me aqueles gajos ao meio! pelo cascais! e acima de tudo por voces! acreditem! um grande abraço

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não desiludam quem vos apoia e quem tanto bem vos quer, aqui no blog ou nas bancadas de qualquer estádio.
Façam o jogo das vossas vidas,desdobrem-se, sofram,concentrem-se e aproveitem a data e dediquem este jogo âs vossas mães.
Façam calar a boca dos invejosos que por aqui aparecem sem se lembrarem das vezes que fomos campeões.Façam, façam,façam, mas por favor não desiludam.


BIBAS

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estão a um passo de conseguir alcançar um dos objectivos(manutenção na primeira)deste ano; a um passo de alcançarem aquilo para que tanto têm trabalhado e lutado. Equipa, determinação e vontade é o que não vos falta. Mostrem quem é o Cascais, quem são vocês e encham de orgulho todos aqueles que vos têm vindo a apoiar ao longo da época, todos aqueles que acreditam, e sempre acreditaram, em vocês! Dêem tudo dentro de campo, concentrem-se ao máximo, apoiem-se ao máximo, e apesar do “respeito” que o jogo impõe, divirtam-se a fazerem o que mais gostam e o que melhor sabem!! Boa sorte para o jogo de amanhã!

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Domingo o resutado só pode ser um: a VITÓRIA. GANHAR!!! Nada mais interessa. Cabe a cada um que entrar dentro de campo querer ser o melhor em campo e dar tudo por tudo pelo CASCAIS. Boa sorte e que ganhe o CASCAIS.

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Malta o esforço e sacrificio não pode ser só dos jogadores que vao estar dentro de campo a batalhar! eles vao precisar também muito do nosso apoio e por isso peço a todos os que acham q n podem ir por isto ou por aquilo que façam também voces um sacrificio e vão apoiar amh o grande CASCAIS!

uma forte abraço a todos os jogadores que amh vão deixar a alma em campo para honrar o nosso clube! FORÇA!

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Equipa para o jogo? Há baixas?

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o nosso apoio vai estar presente!!um abraço e mt sorte!
CORAGEM!!
José Jerónimo(Pastel)

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ganharam mesmo???

 
At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

soube agr pelo blog do CDUL que ganharam?! 13-9? se assim foi, MUITOS PARABENS CASCAIS!!!!!! eu tive em alguns treinos este ano e desde o inicio que o objectivo era a manutençao na primeira, portanto objectivo cumprido!!! ESPETACULAR!!!!!!!!
Fotografias? uma cornicazinha a este jogo caia bem pa quem nao acompanho este jogo!!!

grande Abraço

FORÇA CASCAIS!!!!!!!!!!!!!!

 
At 9:08 da tarde, Blogger van Zeller said...

Parabens pela vitoria e consequente manutençao.

Um abraço,

van Zeller(juvenil)

 
At 10:48 da tarde, Blogger rugby19 said...

Façam, façam, façam

E fizeram

Parabéns CASCAIS, que pro ano há mais.

bibas

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com