sábado, junho 9

A Gala de Fim de Época do Cascais

Tal como anunciado, na passada quarta-feira ao final da tarde realizou-se a gala de fim de época do Cascais. Num óptimo ambiente juntaram-se várias gerações de jogadores, dirigentes e apoiantes do Cascais. Num espaço ao nível dos convidados, o Museu Condes de Castro de Guimarães serviu de palco a um fim de tarde na melhor das companhias!

Depois dos tradicionais "comes&bebes", deu-se inicio ao alinhamento estabelecido para a gala, com a distribuição das medalhas aos melhores jogadores dos escalões de formação do Cascais. A todos eles os nossos parabéns!

Para a equipa sénior foram estabelecidos três prémios: Jogador Revelação, Jogador Jovem do Ano e Melhor Jogador. O primeiro foi para o Richard, o nosso galês caido dos céus... o segundo para o Franco, tendo o terceiro, e admitamos, o mais apetecido, ficado com o Henrique. Parabéns ao três, pois ficaram em boas mãos!

O momento seguinte foi talvez o mais emotivo, e despertou em muitos (em nós com toda a certeza) algumas emoções acompanhadas de nostalgia. Foi bonito ver e rever muitas das caras que criaram o rugby do Cascais, e que ao longo de tantos anos espalharam magia por todos os campos de rugby por onde passavam.

Estiveram ali reunidos sem dúvida alguns dos maiores jogadores que o nosso rugby já viu, numa mais que merecida homenagem à sua dedicação, desempenho e amor ao rugby do Cascais. Nunca se esqueçam que para nós, muitos de vocês foram os nossos heróis de infância!

Depois da divulgação das várias equipas técnicas para a próxima época, houve ainda tempo para a apresentação de alguns projectos relacionados com o apoio ao rugby do Cascais.

Em forma de balanço, e com a maior sinceridade possivel, foi um verdadeiro prazer estar na companhia de todos vocês! Esteve reunida grande parte da familia Cascais, que esperemos que cada vez mais se una e apareça naquela que no fundo é a vossa segunda casa! Obrigado pela vossa presença, e também pelas vossas contribuições!

Foram muitos aqueles que contribuiram para o sucesso desta gala, pelo que gostariamos de agradecer a todos os que de alguma forma nos ajudaram na organização deste evento.

Aproveitamos para agradecer em particular à direcção e à Câmara Municipal de Cascais por ter fornecido os recursos necessários e imprescindiveis à realização desta gala. Cientes dos muitos agradecimentos a fazer, não gostariamos de deixar de referir a importante colaboração do "Pata" como fotógrafo oficial da gala, e à sua namorada Constança que juntamente com a namorada do Franco, Carolina, nos ajudaram no levantamento dos dados pessoais de todos os presentes.

Ficou talvez em falta a organização de um jantar com todos os presentes, pelo que no próximo ano esperamos colmatar esta falha!


Um Abraço a todos,

Henrique Mesquita
João Heleno
Pedro Leitão
Pêpê

5 Comments:

At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns à organização pelos 2 excelentes eventos que nos proporcionaram.
Para quem dizia que o Cascais era um clube sem dinâmica, aqui está mais uma resposta à altura...

Quanto à atribuição dos prémios, apenas uma falha:
deveria ter sido instituido o prémio FAIR PLAY, e quem o merecia sem dúvida era o revisor.Para além de ser um verdadeiro gentleman dentro de campo, ainda o demonstrou ser cá fora, quando lhe depositaram o filho a tarde toda nos braços - em dia de torneio- e ele nem um "merda!!!" soltou....que SENHOR!!!!!

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

We really are sorry to have missed such a great event... Nuno did you get our mail about organising that classic game which we all come to?

Cheers

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MEsquita melhor jogador do ano»??? no maximo dos maximos revelçao! Que castiçada

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

John,

It is now being prepared, October 5th is a Friday Holliday here, it will be a great event.

The bloggers are preparing and I will keep in touch with you!!

You can start preparing all SA team to come as it will be on that date!!

Regards

Nuno

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Juve tá ali a mandar de uma fatiota, cuidado...

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com