sexta-feira, junho 22

Madrid Sevens 2007

O Cascais participou no passado fim de semana no 17º Torneio Internacional de Sevens de Madrid, tendo alcançado as meias-finais do torneio, onde perdeu contra a selecção espanhola. Foi um bom torneio, o realizado pela equipa, que aliava um misto de juventude (18 a 22 anos), com veterania (29 a 32 anos), e muita veterania (45 anos)!

O torneio ficou apenas marcado negativamente pela lesão do Franco no joelho. Depois de uma placagem "monstra", e na recuperação de bola que se seguiu, é placado por trás, tendo torcido o joelho. Desejamos as tuas rápidas melhoras, para que na próxima época lá estejas em grande forma!


Mais fotos do torneio aqui.

Noticia publicada no jornal O Jogo:

"A representação portuguesa no torneio de sevens da capital espanhola, Madrid, a cargo de Cascais, Direito e Técnico, só encontrou adversários à altura na Selecção Nacional do país vizinho e nos Viator, um “sete” de convites constituído por jogadores de várias origens.Após uma fase de grupos em que as formações lusas dominaram e onde Nuno Durão (Cascais) brilhou, apesar dos 45 anos, “advogados” e cascaenses tombariam na meia-final, os primeiros ante o Viator (38-7) e o conjunto da Linha frente à selecção espanhola (20-0).Na prova ganha pelo Viator (12-5 na final), Cascais e Direito ficaram nas posições seguintes e os “engenheiros” quedaram-se pela oitava posição da geral. "

4 Comments:

At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Granda defesa do Perico na primeira ftg! lol

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o barça ja anda de olho no novo keeper q brilha no rugby do csc

 
At 6:51 da manhã, Blogger Unknown said...

te agradezco mucho por ponerme en tus link ..yo lo hare pronto con tu blog ...estoy en mantencion por nueva plantilla

 
At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epah façam comos espanhois e metam as fotogr do torneio de cascais numa galeria daquelas..

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com