sexta-feira, junho 8

O Rescaldo!

Os últimos dois dias foram dias de festa e convivio entre a familia do rugby do Cascais, assim como com grande parte da comunidade rugbistica portuguesa. No fim da tarde de quarta-feira realizou-se a gala de encerramento de época do Cascais, onde estiveram presentes grandes nomes ilutres do rugby do nosso clube. Ontem, quinta-feira, decorreu o 1º CASCAIS SEVENS 2007, num ambiente onde reinou o desportivismo e cordialidade. Brevemente publicaremos fotos e crónicas sobre cada um dos eventos, restando-nos por agora agradecer a todos os que contribuiram com o seu empenho e dedicação para a sua concretização!

Resultados do 1º CASCAIS SEVENS 2007 aqui.

2 Comments:

At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem me querer alongar começo por dar os parabens aos organizadores.Para o primeiro torneio nota 18. Socialmente destaque com algumas voltas de avanço para o Cajo e para o
vasco Paulo,nao sabem tirar imperiais mas as que saem mal bebem-nas. Agora desportivamente estou desiludido com os treinadores.Sera que o velho Durao nao jogou ou as 30 e tal imperiais que bebi fizeram-me mal? Quanto a equipa do Cascais muito bem.Parabens a Agronomia.

v.Villar da Costa

 
At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande ambiente, num torneio simples quanto baste mas com extrema organização onde não faltou nada. Grande Cajó e Badocha nos comes e bebes. Bom ambiente dentro e fora do recinto de jogo e disponibilidade absoluta da organização. Desportivamente e no que ao Belas diz respeito foram alcançados os objectivos pretendidos. Esperamos ter contribuido também para o bom resultado final do torneio. Parabéns ainda à Agronomia pela vitória justa e ao Macau pelo troféu individual. Por último uma palavra para a excelente arbitragem protagonizada por este trio de respeito (Mourinha, Muri e Rohan) que fez com que toda a gente se preocupasse apenas em jogar Rugby.
Parabéns a todos e esperamos mais para o ano!
Aguardamos as fotos!

Tiago Ataíde

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com