quarta-feira, junho 27

É que não foi mesmo avant...

Pedimos aqui desculpas públicas ao Martim pelo "achincalhanço" de ontem no treino. É que depois de vermos com atenção o video seguinte, chegámos à conclusão que aquele passe espectacular feito no jogo de touch de ontem, que nos parecia que foi avant, afinal não foi. Mais uma vez te mostraste um visionário, e apartir de hoje podes fazer passes de 5 metros "para a frente" que nós não marcamos avant. Tendo em conta esta tremenda injustiça, actualizamos o resultado de ontem para:

Equipa Sem Martim, 22 - Equipa Com Martim, 21

Já que estamos numa de pedir desculpas, aceita também as do Ulrich, é que também não tá certo andar a correr daquela maneira e marcar aqueles ensaios todos!

Já agora, o video vale mesmo a pena ver!

8 Comments:

At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só queria dizer que acho mal vcs estarem a gozar com o Yglesias desta maneira...pelo menos já...acho que ele ainda n recuperou da quantidade de clientelas que levou nesse treino... desde fintas de passe do leitão que o deixou com os 2 pés pregados ao chão, até o´driscolls que levou do henrique, que o deixou a olhar de boca aberta para a bola...acho mesmo mal, ele ainda ontem ele tava com pesadelos á noite...

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cheguei tarde, é certo, mas vi pelo menos 2 cavalinhos do Martim. Agora, aquele passe não é avant nunca na vida...

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda sonhas q ir tu para o CDUL oh Iglésias.. Pensa bem...

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tendo eu pouca credibilidade, venho só pedir à malta do rugby que moderem a sua atitude perante o Guru. É dos jogadores mais empenhados no cascais. A qualidade dele não está em questão, pode ser bom, pode ser mau, mas é do cascais, e por isso acho que não tem sido respeitado como merece.
Posso estar equivocado, mas é o meu ponto de vista.

P.S.- Não tenho mais nada a dizer. Saudações

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Guru só há um, Vasco Jonet e mais nenhum!

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

granda panqueca pah....tens o meu apoio nesse teu discurso firme e bem construido.
queria so acrescentar que o vasco jonet gosta mesmo do rugby, ginásio...etc, tudo o que seja relacionado com o rugby, o gajo adora.
o que eu sugeria era que em vez de o criticar tanto e dizer que ele faz mal isto ou aquilo, deviamos apoiar o gajo e incentivalo para que ele tenha confiança e possa realmente mostrar o que vale.

Abraço po cascalheira!

P.S: fanecas.... um abraço do teu seguidor na arte de bem jogar rugby.

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande video!!!! E se alguem em Portugal marcasse um avant numa situação destas o que lhe aconteceria??!!!!!

Um abraço

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Completamente verdade! komo sendo um dos mais velhos da equipa concordo com voces,axo q o jonet n merece todas as criticas q lhe tem feito.

com muita desilusao me despe�o

e n mando abra�os

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com