quarta-feira, julho 11

Fim de Emissão!

7 meses, 240 posts e cerca de 54.000 page views depois, chegou a altura de pôr um ponto final no blog da Cascalheira.

Acima de tudo, foram 7 meses de prazer aqueles que passámos a fazer este blog. Estamos convictos que fomos uma fonte de informação e divulgação do rugby do Cascais, e que tal como era nosso objectivo, ajudámos a unir, naquilo em que pudémos, a "Familia Cascais".

O "porquê deste blog" escrito há 7 meses atrás, é hoje incompativel com o nosso estado de espirito, pelo que uma vez saidos do Cascais, não mais faz sentido manter um espaço que tinha precisamente no Cascais, a razão de fundo da sua existência.

Prometemos novidades para breve....

15 Comments:

At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não percebo o que se passa, intervalam para férias?

Quem é que sai do Cascais?

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saidos do Cascais!? Pq vão abandonar o barco!?

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já não era sem tempo...agora sim vai-se poder ter um clube em condições...sem as carcaças todas...

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pobres daqueles que n�o sabem ver nos jogadores mais velhos , que andam a aguentar o clube h� anos, que honram a camisola h� anos,que j� titulos conquistaram para o Cascais e eleveram bem alto o nome do Cascais, exemplos a seguir! Em vez disso, cobardemente, sobre a capa do anonimato, dizem os disparates que dizem!Pobres de espirito!

j� pararam para pensar (s�o capazes disso?Pelo menos tentem....)que poder�o existir raz�es suficiente fortes que levam a situa�es como esta?

A culpa ser� de quem ganhou titulos? De quem lutou na 2� para trazer o Cascais de volta ?de quem organizou eventos que tanto distinguiram o Cascais? etc, etc...

N�o vou dar mais importancia a quem n�o a merece e se acobarda....

Perde-se um dos blogs referencia ....� uma pena!Para os seus autores os parabens pelo trabalho desenvolvido e a certesa que deixam saudades!
Um abra�o

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bom saber que há quem entenda o que se passa.

Para alguns desinformados, que não se apercebem que tudo o que o Rugby conquistou está posto em causa desde há 2 anos, gostaria que alguém lhes explicasse.

Eu não sou do rugby e percebo, vi jogos e conheço o espirito dos que ainda lá estão, mas só agora perceberam que o Rugby voltou aos tempos do pelado.

Horários compatíveis com o futebol, Clube sem dinheiro, Sintético que "aleija", enfim tudo aquilo que se tinham livrado voltou a acontecer!!

Pensem só o que é que o Futebol fez para herdar tais condições?!

Eram vossas burros!! Do Rugby!!

Os jogadores, Pais, crianças que aguentaram anos a treinar sem condições, percebem bem o que devem sentir estes jogadores que aguentaram tudo, aqui no Clube, mesmo quando outros foram "passear" a sua classe para outros clubes, o que eles sentem quando olham agora e não veem o minimo sonho no futuro próximo, a não ser o ter um clubezito que joga rugby, num campo emprestado pelo Futebol!!

Acordem e informem-se!!!

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas,

Espero sinceramente que este "fim de emissão!" seja equivalente a um até setembro. Tenham juízo,vocês são importantissimos, este blog está no topo da informação do rugby nacional. É divertido, completo, muito original, actual... nem pensem em fechar a loja. Assim não saberei o que fazer na minha hora de almoço!?!

Continuem com o excelente trabalho.
Abraço.

Sérgio

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Otários... os desistentes e esse lambe-botas que deixou o último comentário...

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ganda lambidela ó Caupers! É pena é tu não saberes do que falas. Aqueles a quem tu te mencionas mais não fizeram do que desacreditar as pessoas que muito deram e fizeram pelo Rugby do Cascais. Basta andares uns bons anos para trás, década de 80/90, e veres que desses grandes campeões não sobra nenhum. O último que ainda tentou voltar a fazer com que as pessoas voltassem a acreditar no Rugby do Cascais, chama-se Zé maria vilar gomes, e até a esse fizeram a cama.

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente. Não vao deixar saudades nenhumas.

 
At 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

podem fechar o blog mas não fechem as portas da equipa senior, é q prefiro defrontar a malta de cascais aos arruaças das olaias na div de honra...

 
At 6:11 da tarde, Blogger luis sa said...

Queria aproveitar a oportunidade para vos deixar os meus parabéns pelo excelente blogue que criaram.

Espero que as "novidades" sejam rápidas e boas!

cumprimentos:

Luís Sá

 
At 4:04 da manhã, Blogger CascalheiraRugby said...

A todos aqueles que se têm sentido injustiçados porque não vêm as suas mensagens publicadas, informamos que apenas serão publicados comentários registados ou identificados.

Só assim é que poderão ver as vossas opiniões neste espaço.

Cascalheira

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é...

Coincidência ou não, de repente todos os críticos se calaram! Não tenho qualquer problema em assumir que "sim", vou sair deste clube, e que "sim" tenho razões muito legítimas para o fazer...agora o que não consigo admitir são falsos moralismos de "pessoas" que nem são capazes de assumir a sua identidade!

Apesar de ainda não ter tido oportunidade de explicar as minhas razões a alguns dos jogadores (pelos quais tenho toda a consideração)irei faze-lo. Aos restantes cobardes que aí andam...se quiserem mesmo, até vos posso explicar "outra vez!" porque é que não dá mais...

Abraço

Henrique

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

thompson, gajos como tu deviam mas era assumir se e deixar de ser cobardes e esconderem se atras de um nick...deves ser mais um daqueles q apareceu com o pavilhão novo e por isso n mereces qq credito...
Assume te meu merdas

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é muito triste ver 2 equipas a lutar pelo ultimo lugar.

ao menos lutam por alguma coisa.
parabens cascalheira acredito em voces! voces vao conseguir
FORCA CASCAIS

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com